Virginia Fonseca manda indireta a haters após onda de ataques

Publicado em

Após uma polêmica viajem que fez para os Emirados Árabes Unidos recentemente, para divulgar o lançamento de um perfume de sua marca, Virginia Fonseca se tornou, novamente, alvo de críticas nas redes sociais. Entretanto, ela deixou claro que não está se importando com os comentários negativos.

Nesta terça-feira (09), a influenciadora digital deixou um recado aos seguidores nas redes sociais e mostrou estar completamente em paz. Ela compartilhou uma publicação nos stories de seu Instagram e ponderou que as pessoas irão ‘brigar sozinhas’, já que ela não irá gastar sua energia com o assunto.

“Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida que, quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho”, diz a publicação. “E está tudo bem. Toda honra e glória a Deus sempre”, completou ela.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, influenciadores muçulmanos começaram a criticar a famosa por uma foto que ela fez para a divulgação de seu novo perfume, Red. Ela usou um hijab, vestuário da cultura islâmica, mas foi acusada de apropriação cultural e desrespeito contra o Islã por deixar o corpo todo marcado no modelito transparente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<