Os fãs da apresentadora Eliana foram pegos de surpresa na tarde desta segunda-feira (01) com o anúncio da saída da artista do SBT após 15 anos de emissora. O canal de Silvio Santos soltou um comunicado afirmando que Eliana ficará no ar até junho. A famosa resolveu encerrar sua parceria nom o SBT para viver “outros desafios profissionais”.
Desde então, a internet vem se enchendo de rumores do que pode acontecer no futuro da apresentadora e também do canal de Silvio Santos, que perde uma de suas principais contratadas. O SBT, porém, parece já estar se movimentando para transformar sua grade dominical após a saída de Eliana. E o nome de Virginia Fonseca apareceu na mesa de negociações.
+ Manu Bahtidão desabafa sobre luta contra depressão e decisão de parar os shows
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o canal pretende apostar todas as fichas na esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. A influenciadora, que estreia o “Sabadou com Virginia” neste sábado (06), às 22h15, pode acabar migrando para os domingos. A ideia, segundo fontes, é incluir Virginia no domingo após o fim do contrato de Eliana, em junho.
O “Sabadou” tem a difícil missão de competir com o “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Na coletiva de imprensa de apresentação da atração, porém, a influencer garantiu que não quer “tirar audiência” do concorrente. “Serginho é maravilhoso, não tem competição”, garantiu Virginia. “Nunca foi pensado numa concorrência, a gente nunca falou nisso. É improvável, impossível [vencer Serginho]”.
Eliana, por sua vez, ainda não disse para onde vai após o fim do seu programa. Informações de bastidores apontam que a apresentadora e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, tinham uma “rixa” entre si e que a comandante do “Programa Silvio Santos” pode ter sido a principal responsável pela saída de Eliana do SBT. Patrícia estaria “de olho” no horário para ter um programa próprio.