Virginia Fonseca quer um programa com música para dançar

Publicado em

A influenciadora Virginia Fonseca revelou que vai trazer um programa leve e divertido em entrevista à revista Quem nesta terça-feira, 12. A esposa de Zé Felipe passa a integrar o quadro da emissora SBT a partir de 2024.

Para levar os seus mais de 44 milhões de seguidores no Instagram para a televisão aberta, Virginia deseja ter um programa tranquilo. “Eu quero que seja algo leve, que eu entre no jogo, que participe dos desafios, que tenha música para eu dançar, para eu me divertir.”, afirmou.

A blogueira já fez um ensaio como apresentadora na emissora de Silvio Santos. Ela participou ao lado do marido Zé Felipe e das duas filhas do casal Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1, do Teleton deste ano.

<

Virginia dividiu a felicidade com a assinatura do contrato com os fãs nas redes sociais. “Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria! E olha só… Chegou em mim essa oportunidade que sempre SONHEI!”, escreveu.

Virginia estreia nas noite de sábado do SBt em 2024. Crédito: Rogério Pallatta/SBT
Virginia estreia nas noite de sábado do SBt em 2024. Crédito: Rogério Pallatta/SBT

“Eu AMO o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar kkkk E agora terei meu programa aos sábado à noite”, continuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<