Virginia Fonseca revela faturamento milionário, após ataque de humorista

Publicado em

Virginia Fonseca ficou mais uma vez no olho do furacão. Tudo começou depois que o humorista Vittor Fernando insinuou que a influenciadora havia efetuado a compra de um carro avaliado em cerca de R$ 2 milhões com o dinheiro recebido da divulgação de jogos de azar, a empresária rebateu.

Vem saber detalhes do carrão de Virginia!

No Stories do Instagram, Virgínia postou um extrato do faturamento de sua empresa, a WePink, nos últimos cinco meses. Segundo a imagem, neste período, a youtuber lucrou R$ 160 milhões. Na foto, ela escreveu: “Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e a todos vocês que confiam no nosso trabalho.”

Virginia Fonseca - Foto: Divulgação / SBT
Virginia Fonseca – Foto: Divulgação / SBT

Vittor Fernando criticou Virgínia Fonseca por ostentar o novo carro e contou que já recusou inúmeras propostas para divulgar jogos de azar que prometem milhões de retornos financeiros: “Ainda bem que eu nunca fiz (publicidade de jogos de cassino e azar). Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<