Virgínia Fonseca toma decisão radical e comunica os fãs: “Espero que entendam”

Publicado em

A influenciadora Virgínia Fonseca avisou os fãs nesta sexta-feira (24) que vai tomar uma atitude drástica em busca de uma “conexão com Deus”. Ela fez o esclarecimento e pediu a compreensão dos fãs.

Acostumada a passar horas nas redes sociais e trabalhando no celular, ela disse que vai fazer um sacrifício para conseguir se reaproximar de sua parte espiritual. A decisão foi revelada em um desabafo sincero em seus stories.

“Vou tirar um dia sem encostar no celular, não vou responder mensagens, ligação, não vou ver nada, nem televisão. Vou ficar totalmente off de tudo, é uma coisa impossível até na minha cabeça, eu sou uma pessoa muito ligada, então vai ser realmente um sacrifício”, disse a empresária.

<

Segundo ela, esse comportamento será repetido todas as semanas. “Toda semana eu irei tirar um dia onde não irei mexer no celular e nem assistir a TV! Vou me desconectar do mundo, para me conectar com Deus!”.

Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Zé Felipe pediu compreensão aos fãs. “Espero que entendam! Sempre quis fazer, sempre admirei quem faz, mas nunca tive coragem. Mas agora senti a necessidade, vejo isso no meu coração e me sinto pronta! Deus é tudo pra mim, então não preciso ter medo. Ele é minha fortaleza”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<