Virginia Fonseca usa IA para criar terceiro filho e nomes dividem opiniões

Publicado em

A influencer Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, entrou na moda da web dos últimos dias e usou IA (inteligência artificial) para uma projeção de como seria o terceiro filho dela com o marido, o cantor Zé Felipe, de 25 anos.

Além de uma foto com um bebê no colo, ela ainda mostrou imagens de um menininho e uma menininha. Vale lembrar que o casal já tem duas filhas: Maria Alice, de 2 anos de idade, e Maria Flor, de 8 meses.

Os nomes sugeridos por Virginia, porém, dividiram opiniões. “Maria Antônia ou José Leonardo?! aiaiaiai!!!”, escreveu ela, que seguiria a tradição de Marias caso fosse uma menina ou homenagearia tanto o marido como o sogro, o cantor Leonardo, de 59 anos, se viesse um menino.

“Maria Antônia não, por favor, Virginia”, pediu uma seguidora. “Meu Deus, mulher, Maria já é nome de velha, aí você me vem com Antônia junto, coitada dessa criança”, criticou outra. “Maria Antônia pegou pesado, ela não vai te perdoar”, ainda escreveu uma terceira. “Coitada, com esse nome, Maria Antônia, já vai nascer com 80 anos”, trollou mais uma.

“Poderia ser Mário Leonardo, pra fazer homenagem ao pai falecido, não vou entender nunca isso, ainda bem que a vida é dela, não minha”, ainda sugeriu uma fã. Algumas pessoas ainda se dividiram em suspeitar e acreditar que Virginia esteja grávida.

“Parabéns, sabia que tava grávida”, comentou uma seguidora. “”Ela tá grávida?”, questionou mais uma. “Quem aqui pra saber se ela está grávida?”, perguntou uma terceira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<