Virginia Fonseca usa vestido branco e longo para o Leilão de Neymar Jr.

Publicado em

Pausa! Virginia Fonseca participou do 3º Leilão Beneficente de Neymar, realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo, na noite de quinta-feira, 22 de junho. Ela chamou a atenção ao usar um traje todo branco e também estreou seu novo visual, com os cabelos ainda mais claros.

A esposa de Zé Felipe se preparou em um hotel antes de seguir para o leilão.

O evento ocorreu em um momento complicado da vida pessoal do famoso jogador brasileiro. Nesta semana, Neymar pediu publicamente perdão a Bruna Biancardi, que está grávida dele, depois que uma traição veio à tona.

Além disso, durante a tarde, a residência de Neymar em Mangaratiba foi fechada devido a problemas ambientais. O pai de Neymar até mesmo foi preso. No entanto, o pai de Neymar fez questão de comparecer ao leilão e posou sorridente para os fotógrafos.

Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News

SOBRE O LEILÃO

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo, além do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio social e relacionamento interpessoal.

O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei. Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.

Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News

INSTITUTO NEYMAR JR.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<