Vitinho prepara álbum de pagode romântico

Publicado em

O cantor e compositor Vitinho, nome que vem se consagrando no cenário do pagode romântico, se prepara para lançar seu mais novo, “Amor Clandestinos”. A obra, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), promete conquistar corações e embalar o público com suas letras carregadas de sentimento.

Este disco conta com 10 faixas, sendo 5 autorais. “Amor Clandestino”, o single foco “Do Sofá de Casa”, “De Cabeça Quente”, “Deus Me Livre”, “Página Virada”, “Tipo Adolescente”, “Você que Lute”, “Caos” (composição assinada por Vitinho com os parceiros Markinhos Vieira e Rodrigo Tiago), que já foi disponibilizada e alcança quase 6 milhões de reproduções nas plataformas digitais, “Só Confia” e “Pega a Visão”.

Nas canções, Vitinho se desvenda em um mergulho nas nuances do amor. “A música sempre foi a minha forma de me comunicar.

Acredito que a arte tem o poder de tocar as pessoas em um nível bem profundo, porque ela retrata emoções e experiências. No processo de criação do ‘AMOR CLANDESTINO’, me permiti vulnerabilizar e me conectar comigo mesmo. Espero que as faixas conectem com cada um que ouvir também”, disse.

Para dar vida a esse universo musical, o cantor preparou uma produção audiovisual intimista, quebrando os moldes de seus trabalhos anteriores. Através de um formato inovador, o artista convida os ouvintes a se conectarem com a essência dos singles. “Esse é um projeto muito importante para minha carreira e eu tinha o desejo de que o público se sentisse ainda mais próximo. Trabalhar nessas canções foi um processo bem introspectivo mesmo e acredito que escolher esse formato mais pessoal me trouxe a liberdade de me expressar e externar canções que representam muito a evolução da minha carreira”, afirma.

Vitinho - Crédito Da Foto: Divulgação
Vitinho – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<