Viúva de Chico Anysio teve depressão ao ser acusada de roubar herança

Publicado em

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio (1931-2012), disse que desenvolveu uma depressão ao enfrentar os enteados, filhos do saudoso humorista, que supostamente a teriam acusado de roubar a herança deixada por ele.

“Não roubei nenhum centavo”, disse ela em recente entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. Malga teria sido acusada pelos filhos do humorista de “sumir com o dinheiro” e de não administrar o patrimônio deixado por ele.

“Eu fui inventariante por muitos anos e eu, em nenhum momento, tive a oportunidade de falar como agora. As pessoas falam que não fui eficiente e eu concordo. Sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta”, explicou ela, pontuando a sua situação com a saúde mental.

Viúva de Chico Anysio teve depressão ao ser acusada de roubar herança
Viúva de Chico Anysio teve depressão ao ser acusada de roubar herança

Depois do caso, Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, teria assumido o inventário da herança. Atualmente, Malga briga por um imóvel que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, mas por conta das acusações está atualmente sendo investigada na justiça.

Na entrevista, a viúva de Chico Anysio explicou que esperava uma conversa extra judicial com os enteados, e que se isso tivesse acontecido, teria deixado o posto de inventariante. Com as acusações, ela decidiu enfrentá-los, pedindo que provassem que ela teria roubado o dinheiro.

Eles não quiseram conversar comigo, porque disseram que o advogado não quer que eles conversem comigo. Eu falaria com eles, sentaria numa mesa, ofereceria um café para eles. Eles foram a minha família, eu amo eles”, lamentou.x

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<