Viúva de Erasmo Carlos joga fora última refeição do cantor

Publicado em

Nesta sexta-feira, 26 de maio, Fernanda Esteves, a viúva de Erasmo Carlos, fez um desabafo comovente nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a moça contou que ainda guardava os mantimentos do último café da manhã do cantor, que morreu em novembro de 2022.

“Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim. Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de sete meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado. Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira. Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar… quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor. Te amo, Vido”, escreveu ela.

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo após morte do cantor: ‘Quem morreu fui eu’
Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo após morte do cantor: ‘Quem morreu fui eu’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<