Vivian Amorim sobre dificuldades na maternidade: “Noites desesperadoras”

Publicado em

Vivian Amorim usou seu Instagram para desabafar, na madrugada desta quarta-feira (16), sobre as dificuldades da maternidade. Segundo a apresentadora, que deu à luz Malu em 27 de janeiro, tem momentos que são extremamente difíceis.

“Alguns dias são mais difíceis que os outros, e algumas noites são mais desesperadoras que outras… A verdade é que existem vários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outa pessoa. Mas no final das contas a gente tira força de onde nem sabia que tinha e vai vencendo um dia de cada vez, porque desistir não é uma opção e porque tem um serzinho que depende de você para existir e para crescer. Muito forte isso, né? E acreditem, a exaustão é tão grande quanto essa responsabilidade toda. Que loucura. Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje a minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães, porque olha, só deus mesmo, viu? Fiquem firmes minhas manas, estamos juntas”, disse ela.

Recentemente, Vivian falou sobre o puerpério e se emocionou ao falar do apoio que tem recebido de internautas nas redes sociais durante pós-parto. “Não é fácil não, viu? E não é drama, é a realidade mesmo! Muita informação, muita novidade, muita preocupação. Cada dia é um desafio novo e cada acerto é uma vitória!”, explicou Vivian, que citou o apoio de outras mulheres que passam ou já passaram pela mesma fase.

<

“Ter uma rede de apoio é incrível, mas só a mãe tem o peito, então é puxado e exaustivo demais! Muito obrigada DE VERDADE por todas as mensagens, principalmente das mamães que já passaram pelo que estou passando… Me sinto muito acolhida e compreendida por vocês”, completou.

Vivian Amorim sobre dificuldades na maternidade: "Noites desesperadoras"
Vivian Amorim sobre dificuldades na maternidade: “Noites desesperadoras”

“Vocês nem imaginam como tá sendo importante ler tantas mensagens carinhosas e de afago nesse momento… Saber que é normal, que vai passar, que vocês venceram e que eu vou vencer também… Sinto como se estivéssemos todas de mãos dadas, de verdade! Muito obrigada MESMO!”, finalizou.

Malu, filha dela com Leo Hirschmann, nasceu no dia 27 de janeiro, com 48,5 cm e 3,41quilos às 0h30 do dia 27, um pouco antes do previsto, com 36 semanas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<