De sexta (29) até domingo (1), a Cidade do Samba recebeu diversos artistas para homenagear o Dia do Samba. No sábado, o Salgueiro foi uma das escolas a marcar presença. E claro que não poderia faltar uma das salgueirenses mais ilustres: Viviane Araujo.
Nesse dia, Viviane teve a sensação de estar em plena folia. Ela manteve a rotina, aproveitando a folga das gravações de Volta Por Cima. A beldade foi à academia e cuidou do filho, Joaquim, de 2 anos.
Leia Também Beatriz Reis revela que namoro de Gil do Vigor terminou
Por volta das 17h, Viviane começou a preparação. Às 23h15, momentos antes de reinar absoluta à frente dos ritmistas do Salgueiro, a majestade da Bateria Furiosa contou ao gshow que a sensação era exatamente a mesma.
“Esse evento está cada vez maior e melhor. Como se fosse um desfile oficial, com toda produção e comprometimento.
E continuou: “Dá aquele mesmo frio na barriga, como se eu estivesse entrando na avenida no dia do nosso desfile oficial.”
A rainha das rainhas ressaltou a importância de ser um evento aberto ao público.
“É necessário celebrar o Dia Nacional do Samba! Fazer essa grande festa reunindo todas as agremiações, trazendo o povo do samba de maneira acessível (a entrada é 1 quilo de alimento não perecível), faz toda a diferença”, pontuou.
“É uma oportunidade para pessoas que não podem ir à Marquês de Sapucaí conferirem um pouquinho do que será o nosso Carnaval. O folião merece!”
No Carnaval de 2025, a vermelho e branco entrará na Sapucaí com o enredo “Salgueiro de Corpo Fechado”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.
A vermelho e branco tentará o 10° campeonato e terá Flavia Alessandra estreando como musa. A atriz não participou do mini desfile.
Fotos: Daniel Pinheiro/Brazil News