Em meio à repercussão do caso Viviane Araújo debocha de Radamés Furlan se dizer ser ‘pivô de separação’ da dançarina com Belo. As informações foram divulgadas primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que chegou a falar com o ex-fazenda.
“Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública”, afirmou ele.
+ Viviane Araujo revela perrengue hilário e truque infalível no Carnaval
“Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever esclarecer”, reforçou o ex-atleta.
Por fim, Radamés comentou sobre a possibilidade de Viviane Araújo ter traído Belo com mais pessoas. “Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento eu só posso falar por mim e posso provar”, concluiu.
Posteriormente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Viviane Araújo debocha de Radamés, e aparece dançando na academia ao som de “Feliz, Alegre e Forte”, de Marisa Monte. “Confere aí!”, escreveu ela na legenda.