A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio movimentou os bastidores do Carnaval, especialmente pelos contratempos enfrentados pela influenciadora na avenida por causa do costeiro e do tapa-sexo. Em entrevista ao portal Leo Dias, a empresária ouviu conselhos de quem conhece bem o posto: Viviane Araújo, veterana na função e com anos de experiência na Sapucaí.
Questionada sobre a apresentação da loira, a atriz fez elogios, mas também aproveitou para orientar a novata. Viviane Araújo relembrou que dificuldades são comuns no início e fazem parte do aprendizado. Para ela, a fantasia escolhida por Virginia Fonseca não foi a mais adequada para uma primeira vez como rainha de bateria.
“Ela é linda, mas, por ser estreia, acabou usando uma fantasia muito grande e pesada. Isso deveria ter sido avaliado antes para não atrapalhar e permitir que ela ficasse mais leve. Eu mesma já passei por isso várias vezes. A gente vai observando e aprendendo”, comentou a artista.

A influenciadora concordou com a avaliação e respondeu de forma direta: “É isso, tá certinha”. Em seguida, a atriz reforçou o apoio e concluiu: “Mas estava linda, parabéns”.
Quem também opinou foi Paolla Oliveira, ex-rainha da escola, que classificou a participação de Virginia Fonseca como de muita superação e a chamou de “guerreira” após o desfile na Sapucaí.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



