Atriz Viviane Araújo mostra momentos íntimos com o marido Guilherme Militão

Publicado em

Comemorando o aniversário do esposo, Viviane Araújo mostra vídeo com momentos cheios de paixão com o amado

A atriz Viviane Araújo está comemorando mais um ano de vida do esposo e pai de seu filho Joaquim, Guilherme Militão. Nesta quarta-feira, 13, a famosa compartilhou um vídeo com vários momentos apaixonados com o marido e se declarou.

Trocando vários carinhos na intimidade e bem apaixonado, o casal apareceu protagonizando diversos momentos felizes. A musa de Carnaval usou os registros para exibir um pouco do romance que vivem no dia a dia.

“Como é bom te amar meu amor! Te amo infinitamente! E hoje eu celebro a gratidão de ter você na minha vida, de ter você como meu marido, como o melhor pai que meu filho poderia ter e de me tornar a mulher mais feliz desse mundo! Feliz aniversário, minha VIDA! Te desejo tudo de melhor nesse mundo!“, declarou-se na legenda para o eleito, com quem deu um festão nos últimos dias para comemorar o primeiro ano de vida de seu herdeiro.

Nas últimas semanas, a artista comemorou mais um ano de casada com o pai de seu filho. Em maio de 2021, a famosa se casou primeiramente no cartório com Guilherme Militão após um ano de namoro. A festa foi restrita, mas logo depois o casal fez um grande casamento para cerca de 300 pessoas.

Viviane Araújo mostra momentos íntimos com o marido e se declara: ''Minha vida''
Viviane Araújo mostra momentos íntimos com o marido e se declara: ”Minha vida”

Viviane Araújo quase desistiu de ser mãe

Nas últimas semanas, antes de completar um ano do nascimento do filho, a artista levou o filho Joaquim para conhecer o local onde foi concebido, uma clínica de fertilização. A famosa então revelou que quase desistiu do processo ao ter o primeiro resultado negativo. É bom lembrar que ela contou com a doação de óvulos para ter o herdeiro, já que não havia congelado os seus. O espermatozoide foi do esposo.

“Foram duas tentativas. A primeira, negativa. Quase não voltei para tentar a segunda: o negativo me desanimou, uns projetos iam sair… quase acreditei que não era o momento! Mas me pegaram pela mão no “vai ou vai!” Rsrs… E a gente foi!”, contou que recebeu apoio dos profissionais para realizar seu sonho de ser mãe.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais