Viviane Araújo se joga no samba apenas 2 meses após cirurgia plástica

Publicado em

No sábado, 5, a renomada atriz Viviane Araújo se entregou à festa do samba em um evento na quadra da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. Como rainha de bateria da agremiação, ela encantou a todos com sua escolha de traje.

A musa apareceu usando um macacão vermelho extremamente justo ao corpo, realçando suas novas curvas. Recentemente, ela passou por um procedimento cirúrgico que incluiu abdominoplastia, lipoaspiração e a substituição do silicone. Agora, ela exibiu com orgulho o resultado, com um look poderoso.

O vestido vermelho apresentava recortes estratégicos e brilho, ressaltando a beleza da morena, que se entregou ao samba com muita alegria e diversão.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Há pouco tempo, Viviane Araújo compartilhou mais detalhes sobre a cirurgia plástica que realizou. “Pode parecer que ficou maior, né?! Mas, na verdade, eu tinha uma prótese anterior de 350 ml e agora coloquei uma de 305 ml. As duas próteses ficaram invertidas, com a parte de trás delas virada para frente, possivelmente devido ao aumento do tamanho das mamas durante a amamentação, o que estava causando um formato estranho. Então, decidi substituí-las e diminuir o tamanho”, explicou ela.

E acrescentou: “Além das mamas, também precisei passar por outra cirurgia para corrigir minha hérnia umbilical e aproveitei para fazer uma lipoaspiração também”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<