Vocalista do Jeito Moleque viraliza ao errar letra de Backstreet Boys

Publicado em

Viralizou nas redes sociais nesta quinta, 25, a participação do grupo Jeito Moleque no Encontro com Patrícia Poeta. Isso porque o vocalista, Gui Albuquerque, executou de maneira diferente um trecho da música I Want It That Way, dos Backstreet Boys. A pronúncia errada da canção em inglês virou um dos assuntos mais comentados na internet.

Logo quando terminou sua apresentação e sabendo que poderia virar meme, disparou: “Esse é o inglês do centro”, debochou ele de si próprio. E em seguida pediu ajuda a um professor.

“Tem turnê internacional aí! Professor de inglês, por favor, me atenda. Preciso de um professor de inglês, please! Vamos ficar um mês nessa turnê na Europa, depois Canadá, depois Estados Unidos”, declarou.

<

Antes da performance, o cantor contou à Patrícia Poeta que acompanhou a boy band desde que eles surgiram e era muito fã do Kevin (Richardson), um dos membros. “Eu queria ser o Kevin, queria dançar que nem o Kevin, queria cantar que nem o Kevin”, revelou.

Vocalista do Jeito Moleque viraliza ao errar letra de Backstreet Boys
Vocalista do Jeito Moleque viraliza ao errar letra de Backstreet Boys


Repercussão da apresentação de Jeito Moloque nas redes

No X , antigo Twitter, internautas comentaram a apresentação. “No currículo: inglês intermediário. Realidade: vocalista do Jeito Moleque cantando Backstreet Boys”, comentou um. “Tô passando mal que o Jeito Moleque matou um clássico ao vivo”, escreveu outra.

Após o programa, Gui Albuquerque postou stories brincando com a situação. No primeiro, ele pergunta a Edson Celulari, também convidado do programa, se o inglês é um detalhe e ele responde rindo que qualquer idioma é um detalhe.

Já no segundo, ele pergunta para Rafa, colega de banda, se ele vai pagar um curso de inglês para o vocalista: “Tá pago, querido!”.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<