Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo é transferido para UTI de hospital

Publicado em

Em tratamento contra um câncer raro, o cantor Anderson Leonardo teve seu quadro de saúde atualizado em um novo boletim médico; confira

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve seu quadro de saúde atualizado nesta segunda-feira, 8. O artista, que luta contra um câncer inguinal, está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 24 de março, após um agravamento da doença.

Através das redes sociais, a equipe de Anderson compartilhou um boletim atualizado a respeito da saúde do músico. De acordo com o comunicado, devido a um quadro de insuficiência renal, ele foi transferido para a UTI, mas respira sem a ajuda de aparelhos.

Vocalista Do Molejo Anderson Leonardo E Transferido Para Uti De Egobrazil

O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos“, diz o boletim, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade de saúde.

Recentemente, Claumirzinho, integrante do Molejo, contou em suas redes sociais que o amigo apresentou uma melhora significativa em seu quadro delicado. Na última quarta-feira, 3, ele detalhou a visita especial que fez ao colega de palco.

Encontrei ele bem estável, consciente e bem. É importante a gente comemorar cada momento, cada vitória e evolução. E está sendo muito legal poder comemorar isso“, disse ele. E completou: “A gente vê uma melhora, uma evolução tão grande, e ficamos muito felizes. Continuem com as orações, com toda positividade e vamos para frente“.

O cantor foi diagnosticado com um câncer inguinal em outubro de 2022 e, desde então, segue realizando tratamento contra a doença rara. Em 19 de março deste ano, Anderson Leonardo havia recebido alta hospitalar após realizar um procedimento para bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que visa ‘bloquear’ as dores sentidas pelo paciente.

No entanto, apenas cinco dias depois, ele precisou ser hospitalizado novamente em estado grave. O vocalista do Molejo tem recebido todo apoio e carinho de familiares, colegas de profissão, amigos e fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<