Voltaram? Dani Winits se emociona ao explicar relação com André Gonçalves

Será que voltaram? Danielle Winits se manifestou pela primeira vez e explicou como está a relação com André Gonçalves, seu ex-marido que está confinado em ‘A Fazenda 15’. Ao participar de ‘O Programa de Todos os Programas’, a atriz se emocionou ao relembrar a decisão de se separar do ator semanas antes dele entrar no reality rural.

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda… Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido [no confinamento]”, disse.

Dani ainda reforçou que André está sendo ele mesmo no jogo e admitiu que continua o admirando. “É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real… Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou.

Voltaram? Dani Winits Se Emociona Ao Explicar Relação Com André Gonçalves
Voltaram? Dani Winits se emociona ao explicar relação com André Gonçalves

Foi a própria atriz quem incentivou o artista a entrar em ‘A Fazenda 15’. Emocionada, ela não negou e nem confirmou a possibilidade de reatar o casamento. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, avaliou.

Vale lembrar que Danielle e André anunciaram a separação em agosto de 2023, após seis anos juntos. De acordo com a atriz, o término aconteceu de forma amigável.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais