BBB 2023: Votação encerrada e duplas formadas na primeira semana do jogo

Publicado em

O BBB23 começa nesta segunda-feira, 16 de janeiro. A edição chega com várias novidades e dinâmicas que prometem surpreender brothers, sisters e o público como um todo. A primeira delas foi anunciada na véspera da estreia, durante o “Fantástico”, Globo.

Os participantes vão jogar em duplas e entrarão em casa juntos, dois de cada vez. Detalhe: Tadeu Schmidt afirmou que eles já chegarão na casa acorrentados um ao outro, para deixar claro que algo diferente vem por aí. A responsabilidade de escolher quais seriam as duplas ficou nas mãos do público.

E a resposta foi a seguinte:

<

Todas as duplas foram formadas por um membro da pipoca e outro do camarote, com uma exceção. Membros da casa de vidro, Gabriel e Paula vão entrar juntos, como dois anônimos no jogo.

O que podemos esperar de cada participante ou dupla?

ALINE WIRLEY
Prontos para serem possuídos pelo ritmo ragatanga? A mais conhecida entre os integrantes do Camarote, Aline Wirley fez parte do icônico grupo musical Rouge, criado a partir do extinto reality show “Popstar”, do SBT. Ela, que começou como telefonista de tele mensagem, passou por empregada doméstica e se consolidou na música aos 18 anos, considera que “quebrou todos os paradigmas” em sua trajetória pessoal e profissional.

Casada com o ator Igor Rickli, pai de seu único filho, Antônio, de 8 anos, ela se emociona ao falar que deseja inspirar outras mulheres pretas: “Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”.

Afirmando ser extrovertida, faladeira, intensa e a “amiga de geral no rolê”, a sister destaca, contudo, que pode ser difícil em alguns momentos no confinamento: “Eu sou perigosamente silenciosa. É bom e ruim, mas sou muito observadora. Sou de fácil convivência até a página 2. Invadir o meu espaço físico e pessoal me faz sair do sério e bagunça me irrita”.

O BBB vai fazer eu fazer coisas que nunca fiz. Eu sempre fui muito pacificadora, mas por muitas vezes, eu não me expressei. Tive crises de ansiedade e pânico por me silenciar e não poder dar conta dos meus problemas e dos outros.

<

Aline Wirley enfatizou ainda que conta com apoio irrestrito do marido: “O Igor me apoia tanto, me fala o quanto sou incrível e linda todos os dias… ele me lembra que eu posso e mereço ser amada de um jeito que eu nem sabia que podia. Eu queria que todo mundo experimentasse um amor assim. É uma relação de paz!”.

aline wirley bbb23

ANTONIO ‘CARA DE SAPATO’
O codinome “Cara de Sapato“, claro, te motivo: o lutador contou que seu apelido foi dado por um professor de MMA, que zoava todo mundo. “Ele falou que minha cara parecia cara de sapato bico fino, odiei, e por isso todo mundo continuou me chamando assim. Pegou”, disse o brother.

O atleta já foi casado, mas afirmou que atualmente é o momento mais solteiro da sua vida. Além disso, o rapaz disse que não se considera baladeiro.

Um defeito que pode causar problema dentro do reality é que Antonio é muito perfeccionista. “A culpa me abate e me deixa muito mal”. Por outro lado, ele tem tudo para arrasar nas provas de resistência, já que fez natação, vôlei, futebol e jui-jitsu.

E se depender da torcida de famosos, o brother chega longe. Antonio é muito amigo de Chay Suede e João Vicente de Castro. Além disso, o rapaz passou o Ano Novo ao lado de Gabriel Medina e outros amigos.

Antonio Cara de Sapato - BBB23 - Camarote

BRUNA GRIPHÃO
Atriz bastante conhecida pelas novelas “Avenida Brasil”, “Malhação Casa Cheia”, “Haja Coração” e “Orgulho e Paixão”, e além de sua vida profissional, a artista se destaca por sua badalada vida amorosa, cujo affair mais famosos é Gabriel Medina,

Eles tiveram um relacionamento em 2018, quando a moça tinha 19 anos de idade. O romance ganhou força após eles passarem alguns dias juntos em Maresias, litoral de São Paulo, no fim de novembro daquele ano.

A bonitona sabe que tem fama de ser sensual, mas logo tratou de jogar por terra: “Eu passo uma imagem de ser uma mulher sensual, só que eu sou bagaceira. Sempre fui muito intensa, um pouquinho além da conta. Sou muito imediatista, quero resolver as coisas na hora e as pessoas falam: ‘Calma’”, disse.

Para quem já a aponta como só mais um rostinho bonito, vai o aviso da gata: “Estou entrando no Big Brother para mostra minha força e para vocês me conhecerem e verem quem eu sou de verdade”, finalizou.

\\\\\\\\Bruna Griphao bbb23
Divulgação Glob

DOMITILA BARROS
A história de vida da sister é tão improvável e cheia de reviravoltas que poderia ser confundida com um filme. Nascida na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, Pernambuco, sua vida foi, como ela mesma diz, “marcada por violência, miséria e fome”.

Moradores da periferia de Recife, os pais de Domitila fundaram, antes mesmo de a filha nascer, uma organização não governamental que atendia crianças em situações de risco na região. Ela cresceu neste ambiente, convivendo com pessoas das mais variadas origens.

Eu tomava café da manhã com o prefeito, almoçava com os meninos de rua e jantava com o bispo. Então, aprendi desde o berço a lidar com seres humanos diferentes”.

No entanto, ela conseguiu transformar esta realidade: se engajou em causas sociais, foi reconhecida pela Unesco, formou-se em Serviço Social, fez mestrado em Ciências Políticas e Sociais na Europa, virou atriz, modelo e, em 2022, foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha. Agora, como integrante do Camarote do  BBB23, realiza um sonho de infância: ser artista da Globo.

Domitila Barros - BBB 23 - camarote

FRED
Ao menos a torcida dos amantes de futebol, Fred já tem! O ex de Bianca Andrade causou furor na web ao ser anunciado no Camarote. O jornalista, que comanda o canal “Desimpedidos”, chegou a entrar nos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter, com postagens que destacavam elogios à personalidade do pai de Cris.

Além disso, o público está ansioso pra saber como vai ser a posição de Bianca, que esteve no “BBB20”, agora que o pai de seu filho está no reality. E já tem já vibre com a possibilidade de que o jornalista ganhe a prova do Anjo e assim possa ver seu baby Cris, em vídeo, como presente principal da dinâmica.

A fã-base de Fred cresceu tão rápido que alguns já o definiram como o grande finalista, mas outros se irritaram com essa rapidez. O paulista de 44 anos, por sua vez, só vibra amor e paz: “Ser convocado para o BBB23 é incrível. Sinal de que meu trabalho está sendo conhecido e reconhecido por muita gente”.

fred bbb

 

FRED NICÁCIO
Além de apresentador, o brother é médico e aprendeu a fazer atendimento em libras. “Eu sou esse médico humanizado, que se preocupa com o que a alma daquele paciente precisa”.

Outra curiosidade é que Fred é casado e vive um relacionamento aberto com o marido. No entanto, o rapaz já sofreu muito preconceito por sua orientação sexual. “Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos”, disse.

O público provavelmente não verá Fred Nicácio comprando uma briga, pois ele garantiu que é bem calma. “Só por ser um homem preto você já sente raiva de muita coisa que falam com você a vida inteira. Então não adianta explodir toda hora”.

Além disso, ele admitiu que pode incomodar por ser espaçoso. “Sou grande, enorme, imenso. Isso às vezes incomoda, infelizmente. Mas não vou me diminuir para poder caber em lugar nenhum. Nem vou ficar me expandindo para poder ocupar lugares que não são meus. Eu sou desse tamanho e vou ficar em lugares onde me cabe”.

Fred Nicacio - Camarote - BBB23
Divulgação Globo

GABRIEL SANTANA
Depois de atuar em “Pantanal”, como o Renato, o ator de 23 anos paulistano desponta no Camarote. Gabriel Santana vem com tudo e espera que o público saiba separar o personagem da pessoa física dele.

“Sou um artista, que trabalha com atuação. Pelo Renato, que eu interpretei em Pantanal, as pessoas me odeiam até hoje e foi o personagem mais complexo que eu interpretei”, disse.

O brother confessou que é muito fã de reality e já se imaginou disputando as provas dentro da casa: “Sempre me imaginei no BBB, eu vou me esforçar muito para ganhar as provas, porque eu gosto muito de ser desafiado, dessas dinâmicas do BBB de raciocínio lógico, provas físicas”, afirmou.

Bissexual, Gabriel diz ser amoroso, carinhoso e um ótimo ouvinte. Afirma que tenta manter a serenidade em qualquer situação. Na balada, que gosta de frequentar nas horas vagas, conta ser o mais animado do grupo. Fora das pistas, curte videogame e jogos RPG.

“Sou uma pessoa muito complexa. Sou o cara que você vai encontrar às seis da manhã em um bar, mas também sou o cara que vai ficar jogando RPG com os amigos nerds a noite inteira”, revela. Além disso, afirma ser muito competitivo e gostar de se sentir desafiado. Ser preguiçoso e “cabeça dura” são defeitos apontados pelo ator que podem o incomodar os demais confinados.

E nas festas pode aguardar que ele pode me movimentar bastante, já que quer beijar alguém. “Adoro beijar. Ponto. Se eu sair do Big Brother sem beijar alguém, eu ficarei decepcionado”, finalizou.

gabriel bbb

KEY ALVES

Atleta de vôlei mais seguida do mundo, a jogadora de 23 anos e é de Bauru, em São Paulo. Líbero do clube Osasco São Cristóvão Saúde, Key Alves também trabalha como influenciadora digital, e tem mais de 7 milhões de seguidores. Sempre foi apaixonada por esporte e teve como inspiração o pai, que foi jogador de futebol, mas abandonou a carreira quando a esposa engravidou das gêmeas Key e Keyt.

Ambas começaram no vôlei aos 10 anos e jogam na mesma posição em quadra. Key Alves saiu de casa aos 14 em busca do sonho. Hoje, orgulha-se de cada título conquistado. Já foi campeã e eleita melhor líbero do campeonato sul-americano sub-18 pela seleção brasileira e garantiu o título de campeã paulista pelo Osasco, além da vaga de líbero titular. Ela conta que a carreira no esporte está em pausa, mas a de influenciadora segue em alta.

O conteúdo é amplo: de memes e dancinhas a fotos sensuais. Desde 2022, é a atleta de vôlei mais seguida no mundo. Descreve-se como divertida e espontânea e diz que adora fazer amizades. Garante ser namoradeira, mas não quer ficar de casal no BBB. Dançar e aproveitar festas é um de seus hobbies preferidos: “Eu sou muito resenha. Amo dançar em qualquer lugar”.

Competitiva, a sister afirma que “odeia perder” e que, quando ganha, não dispensa o deboche com o adversário. Ela acredita que a convivência não será um problema porque está acostumada a viver em repúblicas, e sempre foi a cozinheira do time.

Nas brigas, Key promete não ficar de espectadora: “Em uma treta ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não”. “A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, analisa. ressaltando que o game vai propiciar uma qualidade de vida melhor para a família, além de colaborar para seu crescimento na carreira.

Key Alves BBB 23 Camarote

MARVVILA
A musa Marvvila de 23 anos do Rio De Janeiro é conhecida como “A Pagodeira”, e cantou no Rock In Rio para uma multidão de fãs. Sonhadora e determinada, ela chega com grande torcida para o reality show.

marvvila bbb

 

MC GUIMÊ
Cantor e compositor de 30 anos é casado com Lexa. Nascido e criado em Osasco, em São Paulo, veio de família humilde e os pais sempre fizeram de tudo para que ele e seus irmãos não passassem necessidade.

MC Guimê começou a trabalhar bem cedo em uma quitanda do bairro. Ele usava o dinheiro que ganhava para ajudar nas contas de casa e comprar as coisas que queria. Nessa mesma época, teve seus primeiros contatos com a música, principalmente com o funk e o rap.

Começou a fazer improvisos e ingressou profissionalmente no ramo aos 15 anos, cantando funk. Com apenas um ano de trabalho, suas músicas começaram a fazer sucesso, especialmente na vertente do funk ostentação, e, desde então, seu trabalho virou um símbolo do ritmo em São Paulo.

Sua música “País do Futebol” chegou à marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Em 2022, participou, junto com a esposa, do “The Masked Singer Brasil”.

retrato de mc guimê em anúncio do bbb23

PIPOCA

AMANDA
Médica, Amanda tem 31 anos, nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, ambas cidades do Paraná. Ela sempre ouviu que “quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos”, e usou isso como estímulo para se formar e provar a todos o contrário.

Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital, período que considera de realização profissional.

Mas a sister, que já vendeu brigadeiros pra ajudar a família, não descarta exercer outros trabalhos, se for necessário. Solteira, Amanda acredita que tem mais sorte no jogo do que no amor, e revela que não vive sem uma fofoquinha. Geniosa, justifica seu lado mais esquentado por ser “ariana com ascendente em áries”:  “Gosto da coisa pegando fogo”, completou.

Amanda

BRUNO
Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas, Bruno é atendente de farmácia e promete ser a animação em pessoa dentro da casa, seja nas festas ou na convivência.

Acho a minha cidade muito pequena para mim, porque uma estrela dessa tem que estar brilhando no Brasil”.

O alagoano diz que já acorda agitado, ouvindo música alta e que é energia pura. Está solteiro e classifica a sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens: “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, garantiu, afirmando que não se importa com julgamentos.

Afirmando ser 8 ou 80 e que ser contrariado o estressa rápido, Bruno ressaltou que se considera extrovertido, transparente e muito competitivo. Para ele, não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa. E garantu que bate de frente por isso, se for necessário.

O brother ainda deu a dica de como um Pipoca tem que ser no programa: “Vou incendiar aquela casa, vou me jogar, vou participar com tudo, persistir, ser aquele jogador nato, porque o Pipoca tem que ser assim”, disse. E se você acha que há alguma chance dele ser planta, pode esquecer. “Muita gente só vai para ser planta e planta só no vaso ou na Amazônia. Gosto de glitter, gosto de brilho. Sou o Carnaval em pessoa”, finalizou.

bruno bbb]

CEZAR BLACK
Enfermeiro neonatal, esse baiano de 34 anos garante que não vai faltar sorriso no game e, solteiro, afirma que está pronto para a “pegação”.

“Sou muito sorridente, muito feliz, de bem com a vida com aquele lado jogador, que não se deixa intimidar. Tô solteiro, gente, com alegria. Vou entrar, como todo bom baiano, com aquele clima de paquera e agito, aquela agonia”, brincou, garantindo que vai se jogar nas festas

Sou pisciano, romântico, sonhador, apaixonado. Eu bebo, eu danço, eu meto o louco e sou safado”.

Dono de um corpo trincado, Cezar mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Ele contou que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha.

Depois de formado na faculdade, deixou seu estado apenas com uma mochila nas costas e se mudou para Brasília com o objetivo de melhorar sua realidade financeira. Também já morou no Mato Grosso do Sul a trabalho.

Nas redes sociais, o brother costuma compartilhar seu estilo de vida, mas garante que não se trata de ostentar e, sim, de saber aproveitar os momentos.

Cezar BBB23

CRISTIAN
Loiro, de olhos claros, com 1,86 de altura e um corpo moldado no crossfit, Cristian Vanelli não renega o estereótipo de hétero top, mas batalha para mostrar que é muito mais que isso: “Muita gente associa o temo a um cara chato, que se acha, mas não sou esse tipo de pessoa”.

Nascido e criado em Caxias do Sul, o bonitão de 32 anos, é formado em Educação Física e atua como empresário no ramo fitness em sua cidade. Ele já fez a preparação física do time sub-15 do Juventude, trabalhou em uma assessoria esportiva no Rio de Janeiro e, recentemente, participou de uma competição em equipe de elite de crossfit do Rio Grande do Sul.

Antes de ser empresário, o brother tentou a carreira de modelo em dois momentos distintos da sua vida. A primeira na infância por influência de sua mãe. Na época, a família chegou a se mudar para São Paulo: “Era o filho que a mamãe queria investir, mas não deu muito certo. Voltamos por causa de uma alergia química gatilhada pela poluição”, revelou.

Anos depois, Cristian foi abordado em um shopping por um olheiro e voltou a modelar. Em 2015, foi “Mister Canela” e participou do “Mister Universo, representando Caxias do Sul. Atualmente faz apenas publi para a grife de uma amiga. Vaidoso, o brother faz a unha e corta o cabelo a cada 15 dias. Além de treinar, ele faz natação e cuida da alimentação.

Gosto do espelho, acho que Deus foi bom comigo. Sempre fui bonitinho. Gosto de chamar atenção, mas não faço de tudo para isso. Me acho um cara diferente”.

cristian bbb

GABRIEL
O modelo e empresário venceu Manoel Vicente na Casa de Vidro do BBB23 e com 64,60% dos votos da preferência do, vai disputar o prêmio milionário. Ele cursou Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele.

Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

O gato que já trocou beijos com Anitta afirmou que está pronto para a pegação na casa e assumiu que gosta de se cuidar: “Sou um cara vaidoso. Treino bastante. Desde criança sempre quis ser tatuado, corpo inteiro. Namorei dos 16 aos 19 anos e depois nunca mais, estou há seis anos solteiro”, começou. “Sou um cara mais posturado, não dou tanta margem pro azar. Ninguém paga minhas contas lá dentro, então vou falar o que tenho que falar”, finalizou.

Gabriel afirmou que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate:

Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”.

Considerando-se orgulhoso, Gabriel afirmou que não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento. Como participante da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário”, prometeu ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

Gabriel - bbb23 - grupo pipoca

GUSTAVO

Fã da saga “Harry Potter”, pai de pet. O fazendeiro, que baba pelos cavalos Tedy, Paloma e Morena e o bezerrinho Bruce, é o agroboy da edição. Religioso, Gustavo faz questão de marcar presença nas missas de domingo ao lado dos pais, hábito que ficará suspenso durante o reality show.

Gustavo se mostrou destemido e revelou que tem crush em Rafa Kalimann e Jade Picon. Falando em paquera, Gustavo confessou que desde que seu Instagram bombou com os conteúdos que faz, recebe entre 500 e 1.000 mensagens diárias com cantadas e indiretas calientes dos seguidores.

O rapaz também se mostrou muito culto e contou que um dos famosos que te inspiram é o filósofo Mário Sérgio Cortella.

Gustavo

LARISSA
Professora de Educação Física, a sister da Pipoca tem 24 anos. Nascida em Sombrio, em Santa Catarina, ela migrou para Criciúma, quando adulta, porque tinha o sonho de morar em uma cidade maior.

Larissa cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa. No vestibular, Larissa passou para Direito, mas não gostou e mudou para Educação Física, carreira pela qual se apaixonou.

Atualmente, leciona em uma escola e também atua como personal trainer. Ela destaca sua principal característica: “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, disparou.

A catarinense contou que por onde chega chama a atenção por ser exibida, espontânea e faladeira. Ela acredita que uma das coisas que poderia eliminá-la do “BBB” é justamente o fato de falar demais.

Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente”.

Larissa revelou que é meio desastrada e desatenta, o que pode atrapalhar um pouco seu desempenho no jogo. Afirmando que não gosta de ser criticada e que achar que está sendo enganada a tira do sério, a sister ressaltou que adora um bom embate e se orgulha de geralmente ter bons argumentos.

larissa bbb

MARÍLIA
Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, a maquiadora se casou aos 19 anos. Ela, que tem o apelido de “cabrita”, garante que será de tudo, menos planta. Se depender dela, o jogo vai pegar fogo e quem estiver “encostado” será convidado a se retirar.

As plantas que não se posicionarem dentro do jogo vão fazer fotossíntese lá fora”.

“O público espera e vai ter uma jogadora intensa, que se posiciona. Eu digo que tenho sangue de Maria Bonita, sou engraçada, tenho o humor muito aflorado, porém, se tiver uma treta, uma briguinha, eu não me calo minha boquinha, não. É babado”, disse.

A maquiadora faz bastante sucesso nas redes sociais e é seguida até por Juliette Freire, campeã do “BBB21”. “Quando vi o anúncio dela no BBB 21 eu fui ver o perfil na rede social e vi que ela me seguia. Ela ainda tinha só três mil seguidores”, contou.

Marília contou ainda que sempre teve o sonho de entrar no “BBB” e se inscreveu no reality show três vezes: 2017, 2022 e 2023: “Persisti, continuei no processo e foquei para realizar o meu grande sonho”, disse a sister.

Ela é também um exemplo de superação. Marília perdeu 29kg com reeducação alimentar e exercícios. “Comia muito na pandemia na ansiedade e depois mudei minha rotina”.

Marilia BBB23

PAULA
A Biomédica natural de Jacundá, no interior do Pará, venceu Giovanna na Casa de Vidro e vai entrar no BBB23 como Pipoca. Aos 28 anos, ela trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade.

A sister teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão.

Segura de si, ela afirmou que não suporta lerdeza, é muito animada e lutou por uma vaga no reality show por estar “precisando de dinheiro”.

Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”.

Depois de um namoro de seis anos – cujo boy foi visitá-la na Casa de Vidro – Paula está curtindo a solteirice e destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão.

“Solteira, solteirríssima. Eu sou tagarela, briguenta, mas eu também sou muito coração e muito emocionada. Eu choro mesmo. Não gosto de toalha molhada em cima da cama, me irrita. Por exemplo, lerdeza, eu não suporto lerdeza e gente reclamona demais não rola, eu chuto o balde e jogo para longe de mim”, disse.

Tagarela, Paula revelou que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Disse ser briguenta e emocionada, mas afirmou que com ela “não tem tempo ruim”.

Paula, do BBB23

RICARDO CAMARGO
O Biomédico é paulista, tem 33 anos e sempre foi fã do BBB. Ele lembra que assistia ao programa planejando como seria participar. Ao ser anunciado, Ricardo confessou que não ter medo de ser persuasivo para conseguir o que quer, o que fez com que ele começasse a receber críticas.

Dentro da casa jogando, vou ser muito persuasivo. Você vai ver uma pessoa que vai circular em busca de informação. Vai estar em um grupo, em outro, não vai jogar em linha reta”, afirmou, sem medo.

Um pássaro é abatido mais fácil quando vai em linha reta. Se ele muda a trajetória, é difícil ser abatido”.

Natural da capital de Sergipe, atualmente o brother mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Solteiro, ele adora a viva que tem, podendo fazer o que dá na telha.

“Vivo minha vida loucamente sem reprimir minhas vontades. Quero tentar ser sábio, não deixar o coração falar mais que a cabeça, mas vai ser difícil”, disse.

O sergipano revela que, desde a infância, é bastante agitado. “Já viajei escondido da minha mãe, fugia para o manguezal para catar caranguejo, já fui expulso do colégio…”, enumera.

Ele, que contou já ter sofrido preconceito racial, mas não deixou passar barato, afirmou que é sincero e sem filtros, mas que por sempre acreditar nas pessoas, acaba se frustrando. Também entregou que não costuma dar o braço a torcer facilmente. Por fim ele destacou que o fato de ser chato com limpeza é algo que pode atrapalhar seu jogo, mas que pretende se dedicar muito nas provas para ir o mais longe possível no game.

Ricardo BBB23

SARAH ALINE
Psicóloga e analista de Diversidade, Sarah Aline tem 25 anos e é de Osasco, em São Paulo. Cresceu em um lar cristão de pais missionários que visitavam unidades de detenção de menores infratores cantando rap e dando uma nova visão de mundo para os jovens.

Foi quando teve seu primeiro contato com o mundo das artes, pelo qual é fascinada. Teve muitos empregos para conseguir custear a faculdade de Psicologia e, hoje, orgulha-se de morar sozinha no apartamento que montou com tudo o que gosta graças ao próprio trabalho.

Sarah diz que tem facilidade de se aproximar das pessoas, mas que é seletiva para relações profundas. Conta que é desastrada, o que por vezes a atrapalha, mas que é muito responsável. Revela ser uma pessoa intensa, que fala bastante e que não despensa uma boa fofoca: “As fofoquinhas edificam meu ser”, brincou.

A sister ainda aponta a ótima memória como uma possível vantagem no jogo ou mesmo na hora de falar o que precisar durante uma discussão. Solteira, revelou que o amor é seu ponto fraco: “Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos”.

Sarah Aline - BBB23 - Pipoca

TINA
A angolana de 29 anos largou tudo em seu país natal para tentar uma nova vida por aqui há 9 anos. Profissionalmente, atua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais.

“Larguei o mundo lá e comecei do zero aqui e estou para o jogo. Quando estou muito nervosa, falo algumas palavras no meu dialeto. Sou muito baladeira, se eu beber demais eu falo alto e me meto que falo espanhol. Quero me colocar à prova, me permitir”, disse.

Analista de marketing e modelo, a baladeira Tina mora há nove anos na capital de São Paulo. Veio para o Brasil para estudar e por aqui se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Ela, que afirma ser brava, consumia cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos, e vir para o Brasil era um sonho.

Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país). Em seu pais natal, Tina viveu tristezas também. A beldade não conheceu o pai, que morreu em uma guerra.

Ela que foi convidada para participar do reality “Casamento às Cegas”, mas recusou, já foi casada por oito anos e tem duas filhas do relacionamento. Solteira, a sister não descarta um envolvimento amoroso no reality.

Ela traz um lema: “Quando a oportunidade encontra uma pessoa preparada, ser incrível é possível”.

Tina

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<