Wagner Santiago diz faturar mais na Privacy do que na época do reality

Publicado em

Wagner Santiago de 40 anos, nascido em Curitiba, afirmou em recente entrevista à imprensa que atualmente tem um faturamento maior com a venda de conteúdo adulto na Privacy – maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, do que na época de sua participação no reality em 2018. O modelo e tatuador afirmou: “eu ganho muito mais dinheiro hoje do que ganhava com publicidade no auge do BBB.”

De origem humilde, com a mãe semianalfabeta e o pai indígena, o artista precisou trabalhar desde os 14 anos, quando em 2018, tudo mudou e ele foi chamado para o BBB, dois anos após o reality e com todo o sucesso, ele se viu em um momento complicado com a pandemia e como artista, sem poder se apresentar nos lugares por conta da época.

E de forma inesperada, ele entrou no ramo do conteúdo adulto: “eu comecei quando um seguidor no Instagram falou que queria me fazer uma proposta e pediu para eu passar meu contato pessoal e eu passei para ele. Nisso ele perguntou: ‘você não venderia um pack do pé para mim?’. Isso foi no auge da pandemia, aí eu falei “ah vou vender”, isso foi pela manhã, mais tarde ele perguntou se poderia divulgar em um grupo e eu topei.”

“Em menos de 6 horas eu já tinha vendido uns 50 packs, foi um efeito dominó em um dia aleatório, comecei a fazer isso no conta gotas ali através das redes sociais e eu estava perdendo o controle disso, aí a menina que trabalha comigo me instruiu a entrar em uma plataforma e profissionalizar isso”, continuou o ator. Que reviravolta, hein?

Para o Wagner através da Privacy ele conquistou estabilidade financeira e liberdade geográfica: “Por isso eu viajo muito, me hospedo bem, como bem, então não preciso ficar projetando, faço as coisas que quero sem sofrimento. Além disso, consigo dar uma assistência financeira melhor para minha filha que está com 15 anos. Então para mim, a autonomia que a venda de conteúdo me trouxe foi uma das maiores conquistas, não ficar precisando contar moedas mais, sabe?”.

Wagner Santiago diz faturar mais na Privacy do que na época do reality
Wagner Santiago diz faturar mais na Privacy do que na época do reality

Em entrevista o ator também mencionou que a plataforma representa para ele autonomia, dando o exemplo que pode estar realizando uma entrevista e enquanto isso está entrando dinheiro na sua conta por intermédio dos assinantes. “Eu gosto muito da relação de respeito entre os assinantes e a gente. Essa confiança mútua e o tratar com respeito e maturidade o outro”, afirmou sobre a relação dentro da plataforma.

Quer conferir o sucesso do Wagner Santiago? É só assinar o perfil dele na Privacy: @wagnersantiago e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$49,90 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 5% de desconto ou semestral com 10% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais