Wanessa Camargo gera polêmica ao afirmar infidelidade do pai Zezé Di Camargo

Publicado em

Wanessa Camargo gerou polêmica na última segunda-feira (4) ao revelar os casos de infidelidade do pai, o cantor Zezé Di Camargo. Durante um bate-papo no programa ‘De Frente Com Blogueirinha’, no YouTube, a cantora mandou a real e falou que o patriarca não é fiel.

Tudo começou quando a Blogueirinha falou para a cantora revelar algumas qualidades do pai. “Ele é trabalhador, fiel… não, não é, lembrei. Ele é fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com o caráter, agora a parte sexual, não”, falou.

Ao perceber a gafe, a cantora ficou sem graça e tentou arrumar toda a situação ao vivo. “A gente tem que separar. Ele jamais vai dar uma facada nas costas de alguém, até porque é isso que ele detesta, ele é muito íntegro”, finalizou.

<
Wanessa Camargo gera polêmica ao afirmar infidelidade do pai Zezé Di Camargo
Wanessa Camargo gera polêmica ao afirmar infidelidade do pai Zezé Di Camargo

A apresentadora percebeu que Wanessa ficou extremamente incomodada e caiu na risada e perguntou: “Quer parar? Ir para outro assunto?”. “Vamos embora, acho melhor”, respondeu a namorada de Dado Dolabella.

Vale ressaltar que Zezé Di Camargo já declarou que é infiel publicamente. Quando ele estava casado com a empresária Zilu Godói, o sertanejo confessou que teve um relacionamento às escondidas com a sua atual noiva.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<