Wanessa quebra o silêncio sobre álbum de casamento que foi parar no lixo

Publicado em

Na madrugada deste sábado, 20, Wanessa Camargo soltou o verbo no ‘BBB 24′ sobre o lado ruim da fama. A cantora revelou ainda sobre a falta de privacidade e mencionou o episódio em que seu álbum de casamento com o ex-marido foi encontrado no lixo.

Na época, a artista disse que não foi a responsável por descartar a recordação do casamento. Por isso, durante o confinamento, a filha de Zezé di Camargo voltou a falar sobre os boatos.

“Tenho 23 anos de carreira e vivi momentos incríveis, sei o que a fama tem de bom e o que tem de pior”, disse ela. Wanessa então desabafou sobre a exposição e opinou: “Queria que todo mundo fosse famoso para entender que não é legal. É muito legal poder ter independência financeira. Isso é a parte boa, mas tem uma parte que ninguém está preparado”, disse.

<
Wanessa Camargo confinada no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo confinada no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

É o julgamento, toda essa falta de privacidade muito horrorosa”, disse a cantora, que mencionou os boatos de sua vida: “Um cara jogou um álbum meu de fotografia de uma empresa, meu álbum de casado, virou notícia no Brasil, porque poderia ter jogado meu álbum. Sabe essas coisas chatas? Isso porque é leve”, lamentou a sister.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<