Wanessa teria pedido tempo após briga ‘violenta’ com Dado Dolabella, diz jornal

Publicado em

Detalhes sobre suposta separação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella vêm à tona após a expulsão da cantora do BBB 24; saiba mais

Desde que foi expulsa do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo enfrenta um turbilhão emocional. No entanto, informações do jornal Extra sugerem que a cantora já vinha passando dificuldades em sua vida pessoal antes de entrar no reality show da Globo. Relatos sugerem que ela teria dado um tempo no namoro após brigas intensas com o namorado, o ator e cantor Dado Dolabella.

Segundo fontes entrevistadas pelo jornal, Wanessa estaria abalada com seu relacionamento. Antes mesmo de entrar no programa, a cantora teria pedido uma pausa para reavaliar o namoro, devido às frequentes discussões com seu amado. Inclusive, uma briga pública, descrita pelo jornal como ‘violenta’, teria sido o estopim desse breve rompimento. Na época, ela chegou a desmentir os rumores.

“O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, a suposta fonte relembrou que os vizinhos da cantora já tinham exposto a situação anteriormente e até a cantora falou sobre os rumores no BBB 24.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<