A Fazenda 14: Deolane debocha do desemprego de Iran e Babi

Após a briga de Bárbara e Deolane na Dinâmica da Discórdia em “A Fazenda 14”, chegou a vez de Iran Malfitano falar. Parceiro de trabalho de Babi, o ator compartilhou as angústias da amiga por fazer arte no Brasil. De acordo com ele, a falta de recursos é um dos grandes problemas no nosso país.

Iran lembrou que, por algum tempo, chegou a ser motorista de aplicativo para conseguir pagar suas contas – algo que não o desabona, de modo algum – mas o tirou de cima dos palcos, pela dificuldade financeira.

Calmo, ele defendeu a amiga e denunciou a ausência de recursos, sejam eles por patrocínio, incentivo à cultura ou mesmo hábito do público de ir ao teatro ou prestigiar o cinema nacional.

Para Iran, é importante discutir a questão de modo sincero, claro e sem os barracos que marcam o reality rural nos últimos tempos. Singelo, ele pontuou:

“Quando você desdenha da Bárbara estar sem trabalha, acho que você não tem ideia de como é difícil fazer arte no nosso país. É muito complicado. Eu estou passando pela mesma coisa que a Bárbara passou. Inclusive, eu tive que recorrer a ser motorista de aplicativo (…)”

Iran continua seu discurso dando o exemplo da baixa procura por peças de teatro no Brasil. Então, ressalta que infelizmente não consegue só viver disso no país.

“Eu amo fazer arte, amo fazer. Hoje em dia, se eu pudesse fazer só teatro, que é uma coisa que não dá dinheiro, mas dá satisfação para o artista, eu faria só teatro”, finalizou.

Como o show de deboche estava solto na noite deste domingo, 20 de novembro, Deolane apostou na mesma reação. Ela afirmou que o ator estava “se vitimizando” durante a dinâmica. Advogada criminal com a agenda de trabalho cheia, ela seguiu com o rosto blasé e repetiu a afirmação outra vez ao longo de pouco mais de 40 segundos de conversa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais