Apos grande repercussão na web, Larissa pode ser expulsa hoje mesmo

Parece que o jogo de Larissa no “BBB23”, TV Globo, pode chegar ao fim muito antes do esperado. Na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, após o famoso ‘After dos Cria’, Bruna Griphao decidiu brincar com a amiga e enfiou o dedo no meio do bumbum de Larissa. Como reação, Larissa deu um tapa na atriz.

A cena começou a ter uma grande repercussão na web e os internautas começaram a dividir as opiniões: enquanto alguns pediam a expulsão imediata de Larissa, outros defendiam a atitude da sister.

“Agressão é agressão, Larissa tem que ser retirada da casa e punida pela atitude de machucar a Bruna, as regras do BBB são claras!“, disse um.

“Quem assiste “BBB” mesmo sabe que para uma pessoa ser expulsa tem que haver a INTENÇÃO de agressão, a Larissa levou um susto depois de ter um dedo enfiado no c… e deu um tapa na amiga, ela não quis machucar a Bruna, então fim de história“, opinou outro.

🚨OPINE: Internautas pedem a expulsão da Larissa por causa dessa cena. O que vocês acham? #BBB23pic.twitter.com/XOjFUWFuC1

— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 9, 2023

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais