Após o seu falecimento, suposto affair de Gugu Liberato volta à procurar a justiça

Três anos após sua morte, que para muitos ainda é motivo de mistério, Gugu Liberato voltou a ser assunto após o seu suposto namorado da época, Thiago Salvático, decidir entrar com uma nova ação na justiça para ter o reconhecimento do seu relacionamento com o comunicador.

Segundo as informações que circulam na web, o rapaz que hoje tem 33 anos e que reside na Alemanha, voltou a procurar a justiça após a primeira tentativa que ocorreu há dois anos. No ano de 2020, Thiago não conseguiu ter o suposto romance reconhecido e desistiu após o caso repercutir nacionalmente.

Nesta nova ação, Thiago diz que conheceu o apresentador no ano de 2011, quando os dois realizaram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Após alguns meses trocando e-mails, o suposto affair de Gugu na época diz que o comunicador teria pedido o seu número perguntando se era possível realizar uma ligação. A partir deste momento, Thiago teria dito neste pedido que a relação teria ficado próxima.

O gastronômico teria também relatado que o primeiro encontro ocorreu fora do país, na Itália, em Milão, onde ambos também ficaram alocados em um hotel de luxo. Ali, o primeiro beijo supostamente teria ocorrido. O rapaz também teria contado que o relacionamento só iria para frente se fosse em sigilo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais