BBB 24: MC Bin Laden troca farpas com Juninho e reprova comportamento do aliado

Olha a treta aí, gente! Após uma discussão tensa entre Alane, Leidy e Juninho, o motoboy também chegou a trocar farpas com MC Bin Laden no Quarto Gnomo e o climão, que já estava ruim entre os brothers, ficou ainda pior depois da discussão.

O funkeiro acabou reprovando o comportamento de Juninho, principalmente durante a briga que aconteceu após a formação de paredão. No diz-que-me-diz, Bin Laden achou que o motoboy tinha dito algo, só que o mesmo negou e falou que foi o funkeiro quem disse e a discussão entre os dois começou.

Juninho soltou o verbo: “você entendeu ‘queimado’. É porque o Bin sempre se coloca mal. E várias vezes a gente finge que não está entendendo, mas ele é que está com papo de maluco“. Bin Laden, por sua vez, falou sobre os flertes do cantor com Leidy e Alane: “eu estou com papo de maluco? Tu deu ideia em uma mina, depois estava dando ideia em outra mina na mesma festa. Você se complicou sozinho! Quem é maluco é tu, não sou eu“.

O motoboy chegou a se defender afirmando que é solteiro e ainda usou uma gíria que gerou controversa, mas explicou em seguida que “tocar” indicava ter uma “conversa” no Rio de Janeiro. “Eu sou solteiro! Eu faço o que eu quiser. Então eu sou maluco, porque eu toquei a mina, a mina me deu um toco, tranquilo e fui para outra“, afirmou Juninho.

Mais treta??? 🔥 MC Bin Laden e Juninho tão discutindo 🗣️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/qn8vDxDZwD

— Big Brother Brasil (@bbb) February 5, 2024

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais