BBB 24: Rodriguinho revela que estipulou ‘prazo’ para deixar o reality show

Mais uma desistência? Na madrugada deste sábado (20), Rodriguinho teve uma conversa com Wanessa e Michel sobre sua permanência no reality show. O pagodeiro, no entanto, afirmou que sua passagem pelo programa pode estar com os dias contados.

O cantor afirmou que tem um “prazo” para permanecer no confinamento, porém, ao ser questionado sobre a possibilidade de desistir do reality show, o pagodeiro afirmou que não pretende jogar a toalha, mas sabe que pode ser eliminado. “Eu me pus um prazo e vou cumprir meu prazo… Não quero“, disse Rodriguinho enquanto Wanessa questionava a possibilidade da entrada de uma nova pessoa para ocupar o lugar de Vanessa Lopes.

Rodriguinho disse ainda que não vai apertar o botão “nem fudend*” e que se bater em um paredão, também não vai pedir para que as pessoas votem para ele sair. Além disso, outros brothers notaram que Rodriguinho não quer mais estar no programa. “Eu falo muito com o Rodrigo, mas ele não quer estar aqui, toda hora ele fala. Meu argumento é só isso. Eu falo com ele, ele brinca comigo, mas ele não quer estar aqui“, disse Leidy Elin em um certo momento.

👀 Na madrugada, Rodriguinho revelou que estipulou um prazo para permanecer no programa, embora não vá desistir.

Wanessa: "Acho uma sacanagem entrar gente nova. Eles sabem de tudo, sabem com quem se aliar e entram muito na vantagem."

Rodri: "Ai, eu não vou estar aqui pra ver… pic.twitter.com/vaaU2vRHL1

— Antenados #BBB24 (@canalantenados) January 20, 2024

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais