BBB23: No Raio-X, Marvvila relata cansaço do jogo e duvida de si

No Raio-X desta terça-feira (21), a cantora Marvvila aproveito o momento para desabafar sobre o desânimo que vem sentiu a respeito do programa. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), a sister recebeu algumas plaquinhas de 'figurantes' dos brothers que deixaram Marvvila inquieta após a dinâmica.

Durante sua confissão, a cantora desabou e admitiu que não está muito animada com o andamento do jogo e que se sentiu muito mal com alguns falas dos seus colegas. "Confesso que hoje eu não estou tão animada assim. Eu já ando assim com o corpo sem bateria, sem energia. E ouvi certas coisas que me fizeram muito mal ontem. Eu ouvi até que, por eu curtir muito as festas, é por isso que não ganho as provas", revelou a sister.

A pagodeira ainda relatou que começou até mesmo se questionar se ela não estava agradando o público e se demonstrou muito preocupada com a possibilidade. Abalada, Marvvila revelou que queria saber a opinião dos fãs do reality sobre a sua participação.

Por fim, a sister confirmou que estava muito cansada com o que estava acontecendo e pediu para que o público ajudasse seu aliado, Gabriel Santana, voltasse do Paredão. "Estou tentando achar forças, porque quando você vai ouvindo muito as mesmas coisas, você começa a pensar: 'Será que isso pode ser verdade?'. E eu estou nessa situação, nesse momento em que eu cogito se isso pode ser verdade para o Brasil. Queria muito saber. Então estou muito cansada", admitiu Marvvila.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais