Belo não aguenta fazer show em pé, solicita cadeira às pressas e Gracyanne explica: “Com muita dor”

Belo não conseguiu fazer um show em pé e teve que pedir cadeira às pressas.

O cantor Belo está passando por um problema de saúde que acabou prejudicando um de seus shows neste final de semana. O marido de Gracyanne Barbosa fez uma apresentação na madrugada do último sábado (06), mas acabou pegando os fãs de surpresa ao cantar todas as músicas sentado.

A situação causou estranhamento no público, já que o músico explora o palco em todas as suas apresentações. Confusos, os fãs questionaram o que estava ocorrendo à esposa do cantor e a influenciadora digital explicou em seu Stories do Instagram que Belo está enfrentando uma forte dor no ciático, o que o impossibilita de ficar em pé.

“O que o Belo tem? Vi que fez show sentado ontem, tá tudo bem?”, perguntou um seguidor preocupado com o pagodeiro.

“Dor no ciático! Uma das piores dores que uma pessoa pode sentir. Quem já teve sabe do que estou dizendo. Mesmo com muita dor, sem aguentar ficar em pé, ele foi lá e fez o show, em respeito aos seus fãs e as pessoas que lá estavam para ouvir sua voz“, respondeu orgulhosa, Gracyanne Barbosa.

A esposa de Belo ainda acrescentou parabenizando a atitude do famoso de seguir firme apesar dar dores. “Quando vi esse vídeo, meu coração ficou apertadinho e ao mesmo tempo morrendo de orgulho da sua força. Te amo, Belo”, disse Gracyanne.

A Justiça de São Paulo determinou recentemente que seja feito um depósito judicial de pouco mais de R$ 7 milhões que iriam para o cantor Belo, de um show a ser realizado no mês de agosto, no Pacaembu, ao lado de Thiaguinho, pela dívida com o ex-jogador e comentarista Denilson.

A briga entre Denilson e Belo se arrasta há mais de 20 anos. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista, mas a parceria foi rompida em 2000, quando o pagodeiro deixou o grupo para dar início a uma carreira solo.

O ex-jogador processou o cantor por quebra de contrato. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador. Atualmente, o valor supera R$ 7 milhões, o que é contestado pelo marido de Gracyanne Barbosa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais