José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó se tornaram um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a famosa dupla sertaneja sabe que eles estão sempre rodeando a boca do do povo e, é claro, que agora não foi nada diferente. No entanto, dessa vez, os irmãos chamaram atenção do público após escancararem fim da dupla.
Em um relato surpreendente, os irmãos falaram sobre um amigo de longa data, que também faz parte do sertanejo nacional. Em conversa com André Piunti, no YouTube, eles expuseram o fim da carreira de Meirinho.
Na época, o artista ainda cantava com Roberto. Mas, por causa de um problema psicológico, envolvendo o estresse que passava no meio artístico, ele precisou recorrer à ajuda médica e desistiu de tudo.
“Ele ficou doente, ficou internado. Teve uma crise. Foi Síndrome do Pânico, por causa de uma coxinha que ele comeu e fez mal, depois foi desencadeando. Ele vinha de muito tempo estressado, na estrada”, contou Xororó, sendo completado pelo parceiro.
“Meirinho passou mal, deu algum clique na cabeça dele e ele achou que não podia mais tocar. Era pânico mesmo. Vivia cheio de remédios. Ele ficou bastante tempo no hospital”, acrescentou o cantor sertanejo, Chitãozinho.
Hoje, Roberto canta com o filho de Meirinho, que leva o mesmo nome do pai. Vale ressaltar também, que depois de 2 anos longe do público, Chitãozinho e Xororó voltaram aos palcos com um show especial. Eles estão na estrada junto com os companheiros de longa data, apresentando a turnê dos “AMIGO””, ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!