‘A Fazenda 14’: Deolane Bezerra e Pelé discutem e peoa revela o que ninguém esperava

Na manhã deste domingo(30), o clima dentro da ‘Fazenda‘ esquentou e a advogada, Deolane Bezerra, bateu boca com o colega de confinamento, Pelé Milflows.

Tudo começou quando a advogada perdeu a hora e não acordo com o sinal para realizar o trato das aves e, como punição, os peões ficarão até a próxima reposição: sem pão, sal e azeitona.

Ao ver os comentários sobre a punição, Deolane se dirigiu ao fazendeiro da semana: “Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, começou.

Punição: Os peões ficarão sem pão, sem sal e sem azeitonas até a próxima reposição. pic.twitter.com/7E5bPrXzVS

— Pétala Barreiros 🦋 (@petalagb) October 30, 2022

Pelé e Deolane batem boca

Pelé respondeu: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada pontuou: “Também!”. O cantor discordou: “Não é minha função fazer isso” e Deolane questiona: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”.

“Eu posso falar, Deolane?” perguntou Pelé. E ela rebateu: “Não, não vai falar p*rra nenhuma”. O rapper retrucou: “Só você que pode vir gritar? Não vem falar que é minha função acordar você” e a ex-mulher de Kevin respondeu: “Pelé, não dá para vocês reclamarem de punição. Não dá, de verdade”.

O fazendeiro continuou: “Deolane, deixa eu falar. É o quarto dia, todo mundo que tem trato, já sabe o que é pra fazer, já sabe qual é o barulho que tem que escutar pra poder sair. Na delegação da Bia, a menina não desceu, não fez nada. Na delegação do Lucas, ele não me acordou. Você não vem falar que é minha obrigação”.

Deolane afirmou: “Eles são eles, eu sou eu. Cada um tem seu jeito. É sua obrigação também”. Pelé continuou reclamando: “Você não vem me mandar tomar no c*”. E a advogada prosseguiu: “Eu mando, pra mim já acabou o respeito com você. Eu já te falei” .

“A partir do momento que você vai reclamar, eu nunca tomei uma punição, e você é o fazendeiro, você também não está certo”, disse Deolane e o fazendeiro finalizou: “Você acha que você tá certa? Então tá bom, então fica com a sua razão que eu fico com a minha”.

🔥📢 TRETA DA PUNIÇÃO (Parte 4): Deolane tira satisfação com o fazendeiro Pelé, que deu parabéns a ela por causar punição na sede: “Cê não ia ser o melhor fazendeiro de toda a história? Acordasse. Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela fazenda” #AFazenda14 #AFazenda pic.twitter.com/RtYoYWSQIC

— estrepolia¹³ está H🅰️🅱️LANDO… (@estrepolia) October 30, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais