Erika Schneider samba na Sapucaí pela primeira vez durante ensaio da Mocidade

Propondo uma viagem ao Alto do Moura, bairro de Caruaru (PE) que respira a arte do barro de Mestre Vitalino e de seus discípulos, o carnavalesco Marcus Ferreira desenvolve para o carnaval da Mocidade Independente de Padre Miguel o enredo “Terra de meu Céu, Estrelas de meu Chão”.

A agremiação da Zona Oeste do Rio fez eu ensaio técnico na Sapucaí na noite de domingo, 29 de janeiro, destacando entra as beldades a dançarina e influencer Erika Schneider.

Ela que desfila também em São Paulo, na Águia de Ouro, pisou pela primeira vez no Sambódromo carioca e não escondeu a emoção.

Empolgada com a oportunidade e ansiosa pelo momento do desfile oficial, a ex-A Fazenda brilhou com seu look dourado criado pelo estilista Luiz Fernando Gomes, o mesmo criador das roupas de Gracyanne Barbosa e outras beldades.

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a terceira escola de samba a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro.

#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/01/0I7A8903.jpg) 0 0 no-repeat; } #tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/01/0I7A8919.jpg) 0 0 no-repeat; } #tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item3 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/01/0I7A9089-1.jpg) 0 0 no-repeat; } 1 de 3

Fotos: Thyago Andrade / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais