Fernando invade show de Maiara e enche a cantora de beijos após reatar

Fernando Zor prestigiou uma apresentação de Maiara e Maraisa em uma casa de espetáculos de São Paulo, no sábado, 11 de março. Da plateia, o cantor tirou fotos, fez vídeos e não tirou o olho de Maiara. Nesta semana, veio a notícia de que ele e a cantora haviam reatado o namoro após se separarem por 11 vezes. Os fãs foram à loucura com a novidade.

Em um dado momento do show, Fernando ‘invadiu’ o palco e beijo a cantora. Os dois dançaram, cantaram e não se desgrudaram um só minuto.

Um dia antes, o casal esteve no cruzeiro do cantor Luan Santana. Em conversa com o OFuxico, Maiara disse que “estava feliz”, e que tudo já era um aquecimento para o navio delas, que será em 2024.“Nosso navio será no ano que vem e já começa o nosso aquecimento. Estamos empolgadíssimas!”, disse Maiara.

Porém, o ponto alto da noite foi a confirmação pública de que ela e Fernando Zor estavam juntos de novo com um beijão no palco.

Apesar de se esquivar de falar sobre sua 11ª reconciliação com Maiara, Fernando Zor assistiu boa parte do show da amada e da cunhada na lateral do palco, na coxia, até ser chamado para dividir com elas a música “Madrid”.

Ao final da canção, que diz: “Que saudade, amor! Ficar sem você me mostrou o quanto é bom ficarmos juntos”, o parceiro musical de Sorocaba deixava o palco, quando o público começou a gritar para que eles se beijassem.

“Com beijo é mais caro”, brincou Maiara, tascando um beijão no namorado.

Fotos: Claudio Augusto e Manuela Scarpa/Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais