Filhas de Pelé homenageiam Rei do Futebol com tatuagens: “Honra de eternizar”

As filhas de Pelé prestaram uma homenagem literalmente marcante ao Rei do Futebol. Elas decidiram fazer tatuagens para eternizar a presença do jogador, que faleceu no dia 29 de dezembro 2022 e foi sepultado no dia 3 de janeiro. Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteada de Pelé foram tatuadas por Helo Oriola com mensagens escritas pelo próprio craque nos braços das filhas.

"Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas. A Kelly já era cliente minha desde 2021. Todas as vezes que ela vem pro Brasil, ela sempre acaba indo com uma arte minha, mas a de ontem foi mais do que especial. Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e eternizar uma saudade”, declarou a tatuadora.

“Uma saudade onde no mundo ele é o rei, mas para elas ele foi um pai, um amigo, um conselheiro! Obrigada, Kely. Obrigada, Flavia. Obrigada, meninas, pela confiança mais uma vez! Com certeza de onde ele está, está feliz demais com todas essas homenagens", escreveu a tatuadora em postagem na sua conta no Instagram, nessa quarta-feira (4).

O ex-jogador Pelé foi sepultado nessa terça-feira (3), no Memorial Necrópole Ecumênica, um cemitério vertical, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O velório, aberto ao público, foi realizado no estádio do Santos, seu clube do coração e onde ele deu início à sua história no futebol.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais