Gusttavo Lima sofre novo prejuízo financeiro por bloqueio ilegal de vias

Gusttavo Lima acaba de amargar um novo prejuízo financeiro por conta de manifestações bolsonaristas. O sertanejo, que é apoiador do governo de Jair Bolsonaro, faria uma apresentação gratuita em Fortaleza, no Ceará, em parceria com o cantor Nattanzinho, no entanto, não conseguiu chegar a tempo para embarcar em um voo.

As assessorias de imprensa de Gusttavo e Nattanzinho emitiram um comunicado nas redes sociais dos respectivos artistas informando o cancelamento da apresentação do “Imperador”. Mari Fernandes, Xand Avião, e a dupla Diego e Victor Hugo compareceram ao evento.

Na terça-feira, 1 de novembro, Gusttavo Lima já havia levado outro prejuízo por causa das manifestações bolsonaristas. Um show que aconteceria em Canaã dos Carajás, no Pará, também foi cancelado. “A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão aceso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação”.

Antes do segundo turno, Gusttavo Lima participou de um almoço com o presidente derrotado Jair Bolsonaro. O encontro contou com a presença de outros artistas apoiadores do mesmo partido. Estavam Leonardo, Chitãozinho, Sula Miranda e Marrone.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais