MC Pipokinha pede desculpa após polêmica com professores

As coisas não andam nada bem na vida profisisonal de MC Pipokinha. Após debochar dos professores, durante uma live, ela decidiu ir às redes sociais para pedir desculpas, revelando “ser mal interpretada”. Com sete shows cancelados, depois da fala polêmica, ela se desculpou pelo ocorrido.

“Salve, pessoal! Presta atenção… Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas.

Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, disse a MC.

MC Pipokinha teve 7 shows cancelados, depois de sua fala sobre professores repercutir na web. A maioria das apresentações são para o público universitário ou tem a organização de grupos estudantis, ou seja, depois de debochar de professores em uma live, tudo se voltou contra seu trabalho.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais