Rafa Kalimann conta com que idade começou a namorar e revela sua intimidade

A apresentora Rafa Kalimann foi a convidada do último episódio do ‘Quem Pode, Pod’, o podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e durante a conversa, a influenciadora aproveitou para compartilhar com quantos anos ela teve seu primeiro namorado.

Após ser questionada por Fernanda, Rafa contou que sempre gostou de namorar. “Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu.”, afirmou a apresentadora.

Atualmente, Rafa, que está namorando o ator José Loreto, também falou sobre o quanto o sexo é necessário para suas relações. “Sexo é muito importante para mim. A importância do sexo é 100%, não é 100% porque tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada a energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom.”

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Rafa Kalimann assume relacionamento com o ator, José Loreto

Após boatos envolvendo Rafa e José Loreto, a apresentadora assumiu o namoro publicamente com o ator neste domingo(7), durante a comemoração dos 80 anos do cantor Caetano Veloso. O casal apareceu juntinho no tapete vermelho e fizeram questão de mostrar que estão em sintonia.

Durante uma conversa com o Gshow, os artistas confirmaram que estão apaixonados. “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”, afirmou Loreto. “A generosidade dele é o que mais me encantou”, complementou Kalimann.

https://www.instagram.com/p/Cg-wXl-p3Gr/

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais