Rodrigo Mussi foge de fãs do BBB 22: “Tive que sair de perto”

Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22 na última terça-feira (1) e pareceu bem assustado com sua nova realidade pós-Globo. Nas redes sociais, o jovem contou que foi passear pelo Rio de Janeiro neste sábado (5) e relatou que precisou fugir dos fãs por não conseguir se locomover. “Tive que ir embora, é impressionante. Não sabia que a galera fica assim”, disse.

Segundo o gerente comercial, muitas pessoas se reuniram em volta e ele não conseguiu mais andar. “Vim andar aqui na Olegário Maciel, no Rio, não consegui ficar cinco minutos. Não consegui dar dois passos, fez uma muvuca em volta… Eu não conseguia andar, me tiraram de lá. Nunca imaginei que era esse nível. Não por mim, mas essa coisa de Big Brother. Fez uma volta, tinha umas cinquenta pessoas que não me deixavam andar. Tive que sair de perto, e estou indo para outro lugar, porque não deu para andar na rua”, declarou.

Logo depois, o ex-participante do BBB 22 relatou que não sabia que a repercussão era tão grande do programa e ficou pasmo com a idade das pessoas que o abordaram. “É muito louco. Um mês atrás eu estava trabalhando normal. Vida normal. Saí na rua e nunca vi isso na minha vida. Nunca vi e nunca vivi isso em minha vida. Ainda mais no Rio, no Rio era para ser normal. Caraca! Sabe o que estou mais impressionado? A quantidade de crianças e adolescentes que pedem para tirar fotos comigo. É absurdo. Eu achei que tinha mais adulto, mas não é”, contou Rodrigo Mussi nas redes sociais.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais