Segundo empresária, Selo Azul se tornou irrelevante para quem deseja ter credibilidade e notoriedade com o público-alvo

Roberta Nuñez afirma que a compra da verificação tornou o que era diferencial em algo comum e dispensável

Nos últimos dias, o que mais se fala nas redes sociais é o fato do famoso selo azul, que antes era obtido através da alta relevância de uma pessoa, poder ser comprado por qualquer um. Essa compra tem agradado uma parcela dessas pessoas, entretanto, o que poucos sabem é que a verificação liberada acaba por diminuir drasticamente a credibilidade de um determinado perfil.

Se antes era preciso ter uma notoriedade no Google para obter esse selo, hoje, as pessoas podem pagar um valor de menos de R$100 para comprar essa verificação, o que torna algo comum e sem qualquer atrativo diferencial contra os outros.

De acordo com Roberta Nuñez, CEO da RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour, especializada em Notoriedade, para que o perfil possa se diferenciar dos outros, é necessário manter o nome ranqueado no Google, uma vez que agora todos terão o selo azul.

O trabalho de Notoriedade consiste em levar o nome do cliente para os principais veículos de comunicação de forma orgânica, visando tornar o determinado nome uma referência do seu nicho. "Não adianta apenas visar no selo, hoje, todos podem ter, mas estar no Google, ter seu nome em grandes mídias, isso sim te diferencia dos outros", completa a assessora de imprensa.

Além da Notoriedade, Roberta afirma que é preciso ter um bom Social Media trabalhando nas suas redes, além de um tráfego que traga resultados. "Hoje em dia, muitas pessoas se colocam como social media e gestor de tráfego, entretanto, os resultados não chegam como o esperado. Nós trabalhamos com a equipe do Pedro Sobral, um dos melhores gestores de tráfego do mundo. E é isso que a pessoa quando for contratar tem que ver, se o gestor contratado realmente sabe o que está fazendo", expõe.

Roberta Nuñez é jornalista, assessora de imprensa e empresária com cerca de 25 anos na área. Ela é responsável por levar o nome de diversas pessoas ao Google, como é o caso da expert em cachos, Bianca Hulmann, que após sua Notoriedade, foi chamada para uma entrevista na Forbes, um dos veículos internacionais de maior relevância mundial. Além disso, atualmente, a profissional se tornou uma das embaixadoras da marca Keune Haircosmetics.

Conheça mais o trabalho de Roberta Nuñez: https://instagram.com/rnassessoriaimprensa https://instagram.com/robertanunezmaiahttps://instagram.com/agenciapuroglamour

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais