Silva quer ajudar a criar filhos de Paulo Gustavo com o Dermatologista Thales Bretas

O cantor Silva concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira (11), e deu mais detalhes sobre o seu relacionamento com o dermatologista Thales Bretas. Assumidamente apaixonado pelo viúvo de Paulo Gustavo, Silva reiterou que está amando conhecer cada vez mais o dermatologista.

Segundo o artista de 34 anos, falar abertamente sobre Thales não é um tabu. Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou ele.

Silva, inclusive, expressou o desejo de cuidar de Gael e Romeu, os gêmeos de três anos que Thales Bretas teve com Paulo Gustavo. Encantado pelas crianças, Silva pretende estar cada vez mais presente na criação dos meninos caso seu relacionamento com Thales se firme de vez.

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, declarou Silva.

Os boatos de que Silva e Thales Bretas estariam tendo um romance às escondidas começaram no início deste ano, e durante o maior festival de música do país, o Rock In Rio, Thales decidiu botar um ponto final em todos os rumores e confirmou que ele e o artista estavam “se conhecendo um pouco mais”. Desde então, o relacionamento entre os pombinhos vai de vento em popa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais