Tadeu Schmidt deixa Key Alves em alerta sobre Michael Jackson

Um momento “Thriller” na casa mais vigiada do país seria o caos na Terra… sim, claro ou com certeza? No programa ao vivo exibido na noite de quinta-feira, 02 de fevereiro, Tadeu Schmidt cogitou a possibilidade, para desespero de Key Alves.

A sister, que surtou e chorou muito, no Quarto Fundo do Mar, por acreditar que tinha visto a imagem de Michael Jackson refletida no espelho, virou alvo de uma brincadeira do apresentador do reality. Gaiato, Tadeu citou alguns momentos da Festa do Líder, Cara de Sapato, realizada na noite anterior, e tirou sarro da jogadora de vôlei.

“A gente só teve uma preocupação séria mesmo na festa que foi o seguinte: imagina se o DJ aperta o botão errado e põe uma música do Michael Jackson? A gente tava aqui morrendo de medo”, disse o apresentador.Key Alves riu de nervoso: “Eu também, Tadeu”, disse ela.

Tadeu, então, colocou ainda mais lenha na fogueira: “Vamos ver que vai ganhar uma festa na próxima semana. Acho que tem gente ai que vai ter o tema Michael Jackson”, lançou ele.“Não, Tadeu. Pelo amor de Deus”, pediu a sister, enquanto todos davam risada.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais