Vídeo de Huck dançando com a filha é considerado inapropriado

Um vídeo publicado pelo apresentador Luciano Huck nesta sexta-feira (10) dividiu opiniões. É que ele mostrou sua filha com Angélica dançando o hit Lovezinho ao lado do influenciador Xurrasco, que se tornou muito famoso recentemente.

Aos 10 anos, Eva mostrou habilidade ao lado do apresentador que comemorou o momento divertido. "Aula de dança com a Eva e o Xurrasco. Mandei bem dessa vez?", questionou ele que gravou o momento nos bastidores do Domingão com Huck.

Só que o que chamou a atenção dos fãs foi um detalhe inusitado: a letra da música, considerada inapropriada para uma criança. "Todo mundo foca na dancinha, que realmente é legal, mas a letra da música pra criança não é nada boa", opinou uma internauta. "A criança dançando 'meu corpo suado e você por cima de mim'. Noção passou longe", disse outro.

Fãs também elogiaram a beleza da filha de Luciano Huck. "Ela sempre arrasa e tá cada dia mais linda", disse um. "Nunca pensei em ver Luciano Huck com o Xurrasco. Isso é coisa da Eva, né? Eva maravilhosa", disse outro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais