Zé Neto e Cristiano tomam atitude durante show e surpreendem público: “Impossível explicar”

Zé Neto e Cristiano formam uma das duplas sertanejas mais famosas da música brasileira. Vários hits dos artistas são sucessos em todo o país e os shows dos cantores sempre contam com uma grande presença dos fãs.

No último sábado (23), os dois fizeram um show no Rodeio de Mirassol, evento que aconteceu no interior de São Paulo. Durante a apresentação da dupla sertaneja no local, os cantores surpreenderam o público presente.

https://www.instagram.com/p/CcupTCyuuW5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7b635d28-acf5-4faf-a0f7-4c08911d30b2

Eles ficaram tão encantados com a energia do show que decidiram converter toda a renda arrecada no show, para o Hospital de Base de Rio Preto, localizado nas proximidades da cidade de Mirassol e que realiza atendimentos para a população local.

Zé Neto logo comunicou durante o show: “Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje”.

“Eu quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região”, finalizou o cantor com o pedido.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais