Publicado em

Welington Camargo irmão de Zezé di Camargo causa polêmica após desejar a morte de Lula

Causou polêmica nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (22), um comentário feito por Welington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Através de um post compartilhado no Instagram, o ex-político desejou a morte do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e foi repreendido por internautas.

Contextualizando, o apresentador Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram, uma previsão de uma sensitiva que se identifica nas redes sociais como “Vidente Vó Baiana”. A religiosa declarou em suas redes sociais, que o chefe do Executivo estava recebendo “ataques espirituais” e que havia tido uma visão de um avião explodindo. Na aeronave, estaria presente o presidente Lula.

Nos comentários do post, Welington Camargo, que é um crítico ferrenho do atual governo, não perdeu a oportunidade de ironizar a situação e deu o que falar ao escrever de forma irônica: “Sabe o dia? me diz”, escreveu ele. Ainda no mesmo post, alguns internautas se revoltaram e detonaram a atitude do irmão de Zezé di Camargo:

“Que isso jovem cristão? A palavra de Deus diz que não se pode desejar o mal nem para os inimigos tudo que desejares de ruim para os outros volta para a gente, entregue a Deus que é melhor”, alertou um. “Desejar o mal para os irmãos, sua religião ensina é isso?”, questionou outro internauta no post compartilhado por Luiz Bacci.

(Reprodução/redes sociais)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<