Wellyda Lira garante: “Banana Split está on!”

Publicado em

Spliter fala sobre compromissos com a banda e a emoção de estar de volta

Algumas marcas tornam-se inesquecíveis ao longo do tempo, e a banda Banana Split certamente é uma delas. Criada em 1989, grandes celebridades, como a apresentadora Eliana e Gizelle Maritan, fizeram parte de sua formação, apresentando-se pelo Brasil e ao redor do mundo.

Nesse contexto, é muito comum que suas integrantes ganhem relevância no mundo artístico. Entre elas, Wellyda Lira é um nome que vem se destacando. Modelo, dançarina, assistente de palco e apresentadora, em 2023, foi contratada para integrar o grupo.

“É uma honra fazer parte de um grupo tão importante para o cenário musical do nosso país e que vem atravessando gerações”, comemora a artista.

Wellyda explica que a nova formação do grupo vem também com novidades em relação às músicas: “Estamos com uma nova roupagem, mais voltada para o pop, jazz e funk, mas nos shows vamos relembrar vários hits dos anos 90”, conta.

Entretanto, essa missão tem sido desafiadora, uma vez que Wellyda precisa conciliar a concorrida agenda de shows com seu trabalho de assistente de palco, além da carreira como modelo: “Não é fácil, mas é muito gratificante”, salienta.

 Créditos: @gledsonmilk
Créditos: @gledsonmilk

Composta por Wellyda Lira, Thalia Gervazone, Aline Soares, Dayane Dias, e sob o comando das empresárias Patrícia Gomes e Vandha Ramos, a Banana Split promete apresentar mais novidades sem perder a essência que sempre encantou o público.

Com o recente retorno, o grupo tem cumprido uma agenda de eventos agitada: “No último sábado, nos apresentamos na Feijoada da Fama na Mansão Morumbi. Mas já temos muitos outros compromissos programados”, conta.

Recentemente, o grupo foi prestigiado com uma premiação cultural na Assembleia Legislativa: “Estamos muito felizes com todo esse reconhecimento e animação com o nosso retorno. É gratificante pra gente ver que as pessoas estão curtindo o nosso trabalho”, agradece, Wellyda.

Entre muitos compromissos, a banda ainda tem em vista as participações em podcasts, programas de televisão, gravação de clipe e o lançamento de duas músicas de trabalho: “Temos duas canções pra lançar em breve a Cavalona e uma versão atual do clássico Macarena”, revela.

Wellyda também deixa escapar que vem uma surpresa por aí: “Não posso contar muito, mas é algo bem legal e vai acontecer na Av. Paulista”, finaliza.

Para acompanhar a carreira de Wellyda Lira, siga o perfil da artista nas redes sociais e também a conta do grupo:

 Créditos: @gledsonmilk
Créditos: @gledsonmilk

https://www.instagram.com/oficialbananasplit/ 
https://www.instagram.com/wellydalira/
https://www.tiktok.com/@wellydalira

https://youtube.com/@wellydalira/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<