Wendel Miranda convida musa Natália Deodato para conhecer as novas instalações do Anhembi

Publicado em

À medida que os preparativos para o Carnaval de São Paulo atingem o auge, o Grupo WM, liderado pelo empresário soteropolitano Wendel Miranda, abre as portas das novas instalações do Sambódromo do Anhembi para uma visita especial da musa Natália Deodato. O encontro do empresário com a modelo aconteceu hoje à tarde, na passarela do samba da capital.

Com uma equipe dedicada trabalhando incansavelmente desde dezembro de 2023, o Grupo WM tem desempenhado um papel fundamental na estruturação e montagem das pistas, arquibancadas e toda a infraestrutura de apoio aos desfiles do Carnaval de São Paulo. Além disso, a empresa é responsável pela iluminação do parque e toda a parte hidráulica, garantindo a excelência em cada detalhe do evento.

“A WM tem um papel importante no Carnaval paulistano, e estamos honrados em contribuir para a grandiosidade desta celebração”, afirma Wendel Miranda. “Foi muito especial receber alguém que tem samba no pé para ver o resultado final e compartilhar com ela o nosso compromisso com a excelência e inovação.”

O convite para Natália Deodato conhecer as novas instalações do Anhembi destaca não apenas a importância do Grupo WM no Carnaval de São Paulo, mas também a visão estratégica de Wendel Miranda em expandir os horizontes do grupo, como evidenciado pela abertura do novo escritório na Avenida Paulista e planos para dez novas filiais, incluindo uma internacional em Lisboa ainda este ano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<