Wesley Safadão atravessa o Oceano Atlântico e movimenta o final de semana em Ibiza

Publicado em

Conhecida por realizar grandes festas eletrônicas e por suas noites agitadas, a cidade de Ibiza, na Espanha, teve um final de semana diferente e viu de perto a força da música brasileira, através do festival Weekend WS, promovido por Wesley Safadão.

O evento, que está na segunda edição, contou com shows de Léo Santana, Wesley Safadão, Eric Land, São 2 e dos DJs Dubdogz, Ronald, Samuuh e Balbino que agitaram os 3 dias de festa. Tirullipa foi o responsável por apresentar todos os artistas e transmitir os shows de Safadão, diretamente do YouTube oficial do cantor.

Na quinta-feira, dia 2, a festa ficou por conta da banda Somos 2, Dubdogz e do gigante Léo Santana, que subiu ao palco e colocou o público pra balançar a rabeta. Com sucessos como “Zona de Perigo”, “Perna Bamba”, “Posturado e Calmo” e “Santinha”, Léo mostrou todo o gingado do baiano, e contou com a presença da esposa e dançarina Lore Improta e de Sheila Mello, que acompanhava tudo de camarote.

O anfitrião do evento – Wesley Safadão – foi o responsável por comandar a festa em dois dias seguidos. Na sexta-feira (3), ele subiu ao palco e cantou por mais de 3 horas seguidas. No repertório entoou sucessos como “Pega o Guanabara”, “Tchuco Nela”, “Tava na Revoada”, “Passatempo”, “Camarote”, “Solteiro de Novo”, “Ar Condicionado no 15”, e muitos outros. Safadão também atendeu pedidos dos fãs que gritavam em coro “Vai Safadão”. No mesmo dia, a banda São 2 e o DJ Ronald, levaram a galera ao delírio com muita música para dançar. Ronald, inclusive, após o fim da apresentação no palco montado no Destino Pacha, levou seus equipamentos para a boate do local e tocou por mais algumas horas seguidas.

Img 0809 1 Egobrazil
Wesley Safadão atravessa o Oceano Atlântico e movimenta o final de semana em Ibiza 2

No terceiro e último dia de evento, o sextou do público presente foi diferente. Começando as 14 horas, horário local da Espanha, Eric Land subiu ao palco e com “Cidade Inteira”, “Chorei na Vaquejada”, “O Povo Gosta é do Piseiro”, “Imagine a Cena”, e muito mais, fez a galera cantar e dançar relembrando os grandes shows do Brasil. Em seguida, Wesley Safadão foi para a sua segunda apresentação, e desta vez apresentou o TBT do Safadão, show que conta com um repertório focado em músicas que o levaram até o topo dos artistas mais ouvidos do Brasil. E claro, que não parou por aí e relembrou sucessos que o fizeram ser considerado um dos maiores artistas do país. Sheila Mello, acompanhada de Tirullipa, desbloqueou o modo dançarino do público, que relembrou os tempos da loira como dançarina e juntos fizeram todas as coreografias ao som de Safadão.

Os dois shows de Safadão foram transmitidos ao vivo pelo YouTube oficial do cantor, e prestou solidariedade aos moradores do Rio Grande do Sul que tiveram suas vidas afetadas devido às fortes chuvas na região. Wesley aproveitou para pedir doações aos seus fãs e anunciou que o cachê que seria pago a ele em Ibiza, será destinado via WSolidário, para instituições que estão lidando como linha de frente dessa grande corrente do bem em prol das famílias atingidas.

“Nossos irmãos do Rio Grande do Sul precisam da gente nesse momento, e precisam muito. Qualquer ajuda e doação para eles é importante, vamos fazer nossa parte do lado de cá para que do lado de lá eles voltem a ter paz e possam se reestabelecer.” – Declarou Safadão

Sobre o projeto, Wesley Safadão não escondeu a alegria e destacou a importância de um artista brasileiro, alcançar coisas inimagináveis e construir projetos que marcam a música brasileira.

“Eu já tenho a fama de fazer algumas loucuras com a música, e muitas vezes sou criticado ou subestimado. Pois então, o Weekend WS Ibiza é mais uma prova que sonhar é preciso e que não devemos nunca desistir daquilo que temos no coração. Deus sabe de tudo e eu sempre vou tentar fazer o meu melhor junto com a minha equipe, que sempre embarca nas minhas ideias. Já realizamos o Weekend em Cancun, já fizemos o WS On Board nas Bahamas e agora concluímos o Weekend em Ibiza, só posso agradecer.”

Fotos: Divulgacao / Heloísa Garcia | Access Mídia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<