Wesley Safadão lança ‘Covardia’, parceria com Ana Castela

Publicado em

A soma de dois fenômenos da música brasileira não poderia ser diferente, o resultado é hit. Com projeto gravado no último mês em São Paulo, o líder Wesley Safadão convidou a boiadeira Ana Castela para a primeira parceria juntos. “Covardia” já está disponível nas principais plataformas de áudio e no YouTube oficial do artista.

“Ana é um fenômeno e não teria pessoa melhor para dividir o palco comigo nesse hit. Covardia vem com um lado romântico que faz parte da minha carreira e também da boiadeira. Tenho certeza que será um sucesso. Eu quis muito essa parceria”. Já Ana Castela, que considera Wesley uma referência, considera o convite um presente para a carreira dela.

“Covardia é um grande presente pra mim, quando recebi o convite fiquei imensamente feliz e topei na mesma hora. Wesley é uma referência para a minha carreira, tenho certeza que vocês vão adorar a nossa música juntos”.

<

Com o refrão “Seria mais fácil me esquecer, mas gosta do que eu sei fazer. Seria mais fácil me evitar, mas gosta de se enganar”, a canção de Kinho Chefão, Felipe Marins, Mateus Costa, Walim Sanfoneiro, fala de um romance sem compromisso onde as duas partes sabem que é apenas uma curtição, sem apego, e tem tudo para chegar ao topo como música mais ouvida das plataformas.

Divulgação
Divulgação

“Covardia” faz parte dos novos projetos do cantor Wesley Safadão que incluem outras participações especiais como Maiara & Maraisa. Os outros sucessos serão lançados ao longo dos próximos meses e serão anunciados nas redes sociais do cantor.

Wesley Safadão é dono de uma das marcas mais conhecidas do cenário musical brasileiro e atualmente acumula mais de 8 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, além de ter números impressionantes nas plataformas de música somando mais de 15 milhões de ouvintes mensais nas principais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<